terça-feira, 27 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE


Glow 1

Se você está cansado de freqüentar o mesmo lugar todas as sextas-feiras ou não tem o que fazer, seus problemas acabaram! Aqui todas as suas sextas, a partir deste finde dia 30, suas baladas não serão mais as mesmas. Música eletrônica, os melhores shows caricatos e de bate cabelo e os Dj's mais renomados do mundo gls estarão presentes para não deixar você parado!

Glow 2

Nesta sexta, a balada certa é a “Moon Light” com show de Ladjaya Carey e um outro show surpresa! Quem vai comandar a pista de dança serão os Dj’ s Sllan e Luid. E o local certo para essa e todas as outras baladas às sextas-feiras é o Glow Club, atualmente Beats Club, de Toninho Português. Ele, juntamente com este colunista e com Henrique Zocante, promoverá as baladas mais eletrizantes das sextas-feiras. Não percam!

4 Us

A noite que prometia badalar o high jovem de nossa terra não abriu suas portas. O dia da inauguração que estava agendada para sexta passada não aconteceu por motivos imprevisíveis. Um problema nos aparelhos de ar condicionado, motivado pelos fortes ventos, não permitiu a boate “For Us” receber a imprensa e demais convidados para sua inauguração. Mas o que fiquei sabendo é que a casa irá abrir as portas daqui uns 15 dias. Aguardem!

Animaçáááo!!!

Sábado agora, dia 31, a Beats Club recebe os baladeiros de plantão para uma noite muito animada. Renny Vs Dj Polpa, Einstein, Ricardo Prado, Fabro e o Dj da Alein Trip, o L.F., vão comandar as pick ups da noite “Black Shine” que promete não deixar ninguém parado! A balada será regada com todos os tipos de drinks, música eletrônica e muita animaçáááo!

Comemoration

Mariana Pasqualón acordou ontem de idade nova! E para não deixar a data em brancas nuvens a finíssima filha de Cidinha Pasqualón “invite” (convida para os leigos) os mais íntimos e chegados da family para um churras-baladinha-neja neste sábado dia 31. O local escolhido para a festança é a chácara de Lavínio Pasqualón, tio da aniversariante, nas proximidades do Hotel Michelangelo. O niver conta com a animação da dupla Pedro Henrique e Rafael.

Fique Sabendo

- Irany Stefanini partiu semana passada para New York onde está curtindo nove dias de relax!
- Ricardinho Vançan estava em mesa chic domingo passado no restaurante mais badalado de nossa city, o Baccana!
- Lucca Fogaça deu o ar da graça em bar fino onde o high não pensa duas vezes em marcar presença. Ela estava em sua mesa, repleta de amigos.
- O cantor Jorge Aragão solta a voz no próximo dia 31 no Sesc. A festa será em comemoração ao Dia do Comerciário.
- Renata e Cidinha Gattaz, Sonia Facchini e Gabriela Lania já estão com as malas prontas. As fófis levantarão vôo no próximo sábado onde irão curtir dias de lazer e compras em New York.
- Quem prepara festão de aniversário neste sábado, dia 31, é Henry Atique. A parada obrigatória dos vips e famosos será em sua casa no Condomínio Village Santa Helena. A formatação da festa fica a cargo de Iza Urbinatti.
- O Rio Preto Automóvel Clube realiza, em parceria com a Academia Rio-pretense de Letras e Cultura, logo mais a noite uma noite de autógrafos com o escritor Romildo Sant´Anna, que lança a segunda edição de sua obra "A Moda é Viola - Ensaio do Cantar Caipira".
- O secretário estadual do Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto, vai estar em Ibirá amanhã onde concederá entrevista coletiva à imprensa.
- “Absolut Sessions”. É assim que Fernanda Sansão rege o Dalí’s acústico bar todas as quintas. Na pauta de amanhã, Fernandinha comanda a noite com a presença dos Dj’s Ulisses Nunes e Thiago Rodrigues.
- Amelinha Sbroggio acordou na última segunda-feira de idade nova.
- A ex-bbb Priscila tem presença marcada neste finde que está por vir na festa que movimenta os sábados nas proximidades do AC de campo.
- Anotem! Dia 28 de novembro Cida Caran e Frederico Tebar reúnem o high no Villa Badden para a festa Boteco da Soçaite.
- A mulher poder de nossa terrinha, Ana Cristina Jalles Guimarães, comemora idade nova amanhã!
- O tema de Natal do Riopreto Shopping é a “Arca de Noel”. Um luxo!
- Dia 28 o Monte Líbano recebe em seu palco a cantora Rita Lee. O show é de comemoração aos 79 anos do clube.
- Já no Buffet Manoel Carlos a imprensa de nossa city e região se encontram para a tradicional festa da imprensa.
- Giane Papa de Moraes e Claudio Santos de Moraes, João e Walquíria Silva, Bia Lourenço de Arnaldo e Silva, Maira Tozzo e os irmãos Henrique e Vitória Perini Corrêa já confirmaram presença na festa de Halloween do CCAA amanhã!


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

GLOW!!!!




Se você está cansado de frequentar o mesmo lugar todas as sextas-feiras ou não ter o que fazer. Seus prblemas acabaram! Aqui todas as suas sextas, à partir do dia 30 de outubro, não serão mais as mesmas. Música eletrônica, os melhores shows e Dj's estarão presentes para não deixar você parado! Fique por dentro da programação desta semana e garanta seu passaporte para a balada mais fervida das suas sextas-feiras!
Mais informações comigo!!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SEXO COM EMOÇÃO... (piada)

>O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e
> seu colega português lhe pergunta:
> - Por que estás a rir à toa?
> - Ele responde:
> - Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher...
> E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima.
> Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!
> - Por que você não faz a mesma coisa?
> - E assim o português se propôs a fazer...
> No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda...
> E seu amigo pergunta:
> - E aí não deu certo
> Ele respondeu:
> - Claro que não!!! ...
> Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá,
> dei o tiro sugerido.
> Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda
> me sai um filho da puta do armário gritando:
>
> - NÃO ME MATE POR FAVOR!!!.

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

São Judas
Os próximos dias 23, 24 e 28 de outubro, serão de muita festa no Serviço Social São Judas Tadeu, onde acontece a 47ª edição da tradicional Festa de São Judas. O evento contará com uma variada praça de alimentação, bingos, leilões, muita música e solidariedade.

On Ice
Devido ao grande sucesso com os frequentadores, o Plaza Avenida Shopping decidiu manter a pista de patinação no gelo por mais uma semana. A atração, que encerraria a temporada 2009 neste domingo, dia 25, continuará em funcionamento até o dia 2 de novembro, feriado de Finados. A prorrogação do encerramento do Plaza on Ice se deu devido ao grande número de pedidos dos frequentadores que estão lotando o espaço todos os dias.

Uauu
A diretoria do Automóvel Clube bateu o martelo e agendou para o próximo dia 7 de novembro um Luau a ser realizado no Clube de Campo. O espaço próximo ao coreto e à lanchonete será decorado com folhas de bananeira e de coqueiros, tochas, arranjos florais e toalhas coloridas. A banda de forró Saculejo irá animar a noite.

Na cabeça 1
Fabiano Hayasaki celebra nesta quinta-feira, durante a entrega do prêmio Top of Mind, o reconhecimento por ter sido eleito pelo segundo ano consecutivo o arquiteto mais lembrado de Rio Preto. O resultado da pesquisa Top of Mind, promovida pelo Grupo Melhores & Cia em parceria com a ECCJr-Unesp, empresa júnior do curso de Ciências da Computação da Unesp Rio Preto, contempla também o restaurante do casal Hayasaki, o Yokohama, líder no segmento de culinária japonesa.

Na cabeça 2
A empresária Ada Maria de Assis e Silva também marca presença no evento para comemorar o prêmio recebido pela escola de línguas que ela comanda, o CCAA. No mercado há 29 anos, o CCAA já formou mais de cinco mil alunos e conta com duas unidades em Rio Preto. Durante o jantar, será sorteada entre os participantes do evento uma bolsa de estudos integral anual para os cursos de inglês e espanhol, uma cortesia da empresária.

Privê
As noites de Rio Preto e região jamais serão as mesmas depois da próxima sexta-feira, dia 23. Neste dia será inaugurada a “For Us”, boate com concepção clube privè, que abrigará, no máximo, 300 privilegiados. Um empreendimento inédito em nossa cidade, encontrado apenas nos grandes centros do Brasil e do mundo. A primeira noite será apenas para a imprensa e convidados VIPs. Na ocasião será oferecido um coquetel para apresentação do projeto e seus empreendedores, - leia-se Alexandre Pane e Ivan Rollemberg -. O projeto arquitetônico leva assinatura de Shizuo Igami Filho em parceria com Thalita Cunha.

Fique Sabendo
- Cerca de 40 colaboradores da Unimed Rio Preto serão os voluntários para a realização da festa do São Judas Tadeu, no dia 24.
- Ada Maria de Assis e Silva firmou parceria com o empresário Rodrigo Berbert, proprietário da Subway. Durante a festa de Halloween promovida por ela no próximo dia 29, os convidados poderão saborear lanches que são símbolo da culinária norte-americana.
- A cerimônia de entrega dos 293 títulos de Mestre, Doutor, Livre Docente e Professor Emérito da Famerp, realizada na última sexta-feira no Villa Conte, teve a presença do prefeito Valdomiro Lopes e do médico, docente e atual deputado federal, Eleuses Paiva.
- Norberto e Neuza Buzzini comemoram amanhã mais um aniversário de casamento!
- Ângela Carmo, Mara Artioli e Maria Helena Vicente participaram do grande evento promovido pelas lojas Lívia na última segunda-feira, no salão do Automóvel Clube.
- Felipe Augusto, Juliano Reis e Larissa Dias convidam para a inauguração, logo mais à noite, da New Quality, clínica do corpo.
- Luís Francisco Sequeira Dias Filho reuniu, na última sexta-feira, familiares e amigos para a sua “comemoration” de mais um ano de vida. Estava tudo do bom e do melhor. A festa que estava marcada para finalizar à meia noite percorreu até altas horas. Ninguém ficou parado!
- É nesta sexta-feira que o cantor Fábio Jr. sobe no palco do Clube Monte Líbano.
A mensagem de hoje é:

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente,
beije demoradamente, ame verdadeiramente,
ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir,
por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE (notas sociais)

- Na tarde da última segunda-feira, em coquetel badalado do DER, prefeita de uma cidade da região deu o ar da graça e aproveitou muito bem, que diga de passagem. A prefeita do sapato queimado city se esbaldou nos quitutis e delicateses servidos no coquetel. Essa?! Eu passo!
- Está agendado para o dia 15 de novembro a Pool Party edição especial Metamorphose, uma balada que tem inicio às 13 horas e fim à 1 da madrugada. No comando das pick-ups estarão os Dj’s San Willys, Ton Borges, Marcelinho Guimarães, Einstein, Fernando Aguillar, Sllan e LF. Mas a atração mais esperada será a presença da Dj Aline Rocha, uma das comandantes da eletro music do Navio Universitário. O local escolhido, por André Ximenes e Binho Honda, será o Quinta do Cedro, onde irá reunir o melhor da musica eletrônica e muita gente bonita.
- Latoya Black volta aos palcos e com uma grande novidade. O seu novo espetáculo Tha Flayer promete ser de abalar Bangu. Dia 17 de outubro em boate fervida de nossa terrinha.
- A casa noturna Mixed Club comemora 11 anos de estadia em nossa city e o cap Renato Carmo comemora com muita festa e agitação no próximo sábado com grandes atrações. A melhor drag cômica do estado Silvetty Montilla promete botar pra quebrar ao lado de André Moraes, da G Magazine. Uma noite de glamour e ferveção na certa.
- No dia 19 deste mês no salão nobre do Automóvel Clube acontece o Lívia Hair Show 2009. Um evento promovido pelas lojas Lívia que pretende movimentar e reunir a ala da estética e de cabelos de nossa cidade e região.
- A Enze Profissional organizou coquetel na noite de ontem no Buffet Felix Petroli onde lançou os novos produtos e cursos para os espaços de beleza de toda Rio Preto e região.
- A judoca Dayana da Silva Neves da categoria Sênior Meio Médio da equipe do Automóvel Clube conquistou o segundo lugar no Campeonato Paulista de Judô, realizado no último sábado, em São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros.
- O ciclista Jefferson Spímpolo, da academia Pronadar, foi campeão do campeonato Big Biker na categoria Sport Especial. A prova foi disputada em São Luis do Paraitinga, São Paulo, no último domingo.
- O Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp aguarda para logo mais para a palestra, gratuita, da doutora Eliane Vicente, formada em Ciências Biológicas pela Unesp. O tema do encontro é desenvolvimento sustentável.
- O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto está recebendo os últimos retoques para a Expô Rio Preto 2009. O local recebeu uma série de reformas, incluindo a construção de uma sala de convenções para sediar palestras voltadas aos criadores. Os nomes "in" do agrobusiness regional já se mostram empolgados para conferir os mais de dois mil animais que ficarão expostos no recinto entre os dias 8 e 18 de outubro. O calendário de shows também promete incendiar o palco da Expo com apresentações de Chitãozinho & Xororó, Jorge & Matheus, Zé Henrique & Gabriel, Calcinha Preta, Rildo & Riany, Luan Santana, João Carreiro & Capataz, Jota Quest, Maria Cecília & Rodolfo. No domingo, dia 18, a Expo fecha com quatro duplas: Maycon & Renato, Tony & Kleber, João Victor & Ricardo e Hugo & Tiago.
- A feira Você Vai Casar & Festas, que acontece nos dias 27 e 28 de março no clube aceano, estará nas páginas da Revista Vogue, uma das principais publicações do mundo fashion. A edição sai em novembro.
- Realizada novamente no Salão Social do Automóvel Clube, a 4ª edição feira O Bazar acontece entre os dias 19 e 22 de novembro. A empresária da moda, Fabíola de Oliveira, uma das organizadoras do evento, avisa que empresas renomadas como Via Mia, New World, Marizza Prado, Lappi, Fórum e Vorm já garantiram presença.

- Marcado para o dia 9, sexta-feira próxima, pela 1ª vez em nossa cidade e diretamente do Pânico na Tv, o “Predador em Pânico”. Será um show com a Banda Viva Noite do Pânico na Tv e o lançamento do Predador Fight Championship! A noite promete ter também a presença de Vall Vigânigo, missa fitness 2009. E o palco para isso tudo será o Villa Badden.
- Ana Laura filha de Luis Antônio, cap da CPFL, e Marlene Gomes, recebe parentes e amigos no Buffet Gato Amarelo, no próximo final de semana, onde irá comemorar seus 15 anos com uma grande festa. A noite do debut está marcada para o dia 17 e o para o dia 16 uma missa na Igreja da Redentora.
- O casório de Bruno Tapparo e Patrícia Santana está indo de vento em polpa. Ainda nada confirmado, mas o que andam dizendo por aí é que será no salão nobre do Automóvel Clube com assinatura do Buffet Dair de Faria.
- Luizinho Bueno já cravou na folhinha a data de mais uma comemoration de seu niver. Será dia 6 de novembro e Ed Buffet será a base de toda a festança. Local ainda não confirmado, mas o que fiquei sabendo é que o colunista queridinho de nossa city pretende reunir a high society na sede do Rio Preto E.C.
- Chegam de Dubai e Egito neste finde próximo João e Cliceide Theodoro ao lado de Luiz e Belinha Silva.
- Ana Vetorasso Haddad e Betinha Abussamra Albanezzi são algumas das ladies que comemora idade nova no dia de hoje. E não podendo esquecer também do colunista Nenê Homsi quem também acorda hoje de idade nova.
- Alu e Eloísa Ottoboni Rossi embarcam hoje para Salvador acompanhadas das filhas Marina e Manu.
- É nesse domingo a maior rave do interior paulista. A Alien Trip comandada pelo Dj e empresário LF movimenta todos os estilos e tribos de nossa cidade e região. O local certo para este agito é a Estância Castilho, nas proximidades do Villa Conte. Os melhores Dj’s internacionais e nacionais estarão presentes neste badalado evento.
- A dupla surpresa que a Secretaria da Agricultura convidou para marcar presença na Expo 2009 é Chitãozinho e Xororó.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

FashionWeek
Carlos de Arnaldo Silva, secretário Municipal do Desenvolvimento de nossa city, além da Beauty Fair, promovido tempos atrás no AC, e da I Mostra Gastronômica que acontece de 10 de novembro a 10 de dezembro, tem outro projeto de grande porte a vista, o I Rio Preto Fashion Week. Este evento será em parceria com a empresaria Valeria Di Cápua. O melhor de tudo é que o RPFW será na Swift.

Linda e loura
A arquiteta rio-pretense Bárbara Jalles Guimarães, que reside em New York, para a alegria dos pais Heitor e Ana Cristina, desembarca hoje onde curtirá apenas 4 dias em Sampa. Ela vem também para curtir o casório de Antonio Maia, irmão de Garonzinho, namorado de Bárbara. Ela irá vestir um modelo na cor lude (novo nome para a cor areia, aprenda!) da coleção fall/winter de Cholé.

Boutique
The Jeans Boutique uma das lojas mais fervidas da Oscar Freire em Sampa terá uma nova franquia. E nossa terrinha foi escolhida para ser o pouso da badalada boutique. 2ND Floor, Miss Sixty, Seven, Diesel, Calvin Klein, Faith Connexion, Hudson, True Religion serão apenas algumas das marcas que estará em breve no Riopreto Shopping Center.

Niver
O badalado professor Eddy Caíres já cravou na folhinha mais uma de suas festas. Dia 21 de novembro é a data escolhida por ele para movimentar a Casa do Cupim. Sua anual festa de aniversario reúne nominhos “in” do nosso high society.

Paris
Halim e Lena Bassit viajam hoje para Paris, onde passam semaninha básica de muito relax. De lá, o casal aproveita para passar pela região champagnoise e se instalam num castelo nos arredores de Reimes, da cadeia Relais et Château, tomando muito champagne, claro.

Ibirá
Começa logo mais a noite a 19ª edição da Festa de Peão de Ibirá com a dupla Jads e Jadson. Amanhã é a vez de Luan Santana, sexta quem sobe no palco é Victor e Matheus e finalizando João Neto e Frederico.