quarta-feira, 12 de maio de 2010

COWBOY

Falta pouco

Inédita em São José do Rio Preto, a estrutura para o evento Cowboy Forever já começou a ser montada. A festa comportará dois palcos Gel Space e mais um trio elétrico de 23 metros para acomodar os artistas e agradar o público que prestigiará a festa no próximo sábado, dia 15 de maio, no Recinto de Exposições. João Bosco e Vinícius e Victor e Leo vão se apresentar em palcos e horários distintos. Logo após, Michel Teló assume o trio elétrico Dragão da Folia, que circulará na pista e animará a moçada madrugada a fora.

Dragão da Folia

O trio elétrico Dragão da Folia, referência como um dos maiores do mundo, já esteve em São José do Rio Preto por várias vezes no evento Carnariopreto, Brasil a fora, foi palco de muitos artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leite e também das melhores bandas de axé, como Chiclete com Banana e Asa de Águia. Mudando agora o estilo musical, desta vez ele será palco do sertanejo, levando ‘a bordo’ o músico Michel Teló.

Programação

Os portões do Recinto serão abertos às 21 horas. No mesmo horário, o DJ Eddie Morphy, começa agitar a moçada na Boate do Camarote Open Bar. A música eletrônica rola até as 23 horas, horário em que João Bosco e Vinícius dão início aos shows. No Palco 1, eles se apresentam até 1 hora da manhã. Logo após, a dupla Victor e Leo sobe ao Palco 2 e dá continuidade ao evento até as 3 horas da manhã. Dos palcos a festa passa para o Trio Elétrico que será animado pelo ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló. A galera cantará e dançará com o músico até as 4h30 da madrugada.

Pelo site

Em Rio Preto, os ingressos para o Cowboy Forever, estão à venda em um estande no Riopreto Shopping, na Bumerang do Calçadão e na Agromonte. No entanto, os convites podem ser adquiridos também pelo site www.furafilaingressos.com. Sendo assim, no dia do evento, na bilheteria do Recinto, terá um guichê exclusivo para quem adquiriu ingressos pelo site. Para retirar o convite, basta apresentar o comprovante de pagamento a partir das 17 horas do dia 15 de maio, dia da festa.

FOREVER