terça-feira, 10 de agosto de 2010

COLUNA SOCIAL DO DHOJE do dia 11/08/10

Legendas das fotos

1 - Karina e Antonio (Toninho) Sequeira Dias Filho

2 - César Augusto e Luciano Stanguetti

3 - Fred Tonelli

4 - Marcinho Silveira

5 - Janaína Xavier

6 - Gustavo Zanon

7 - Sérgio Fante

Pais

O Dia dos Pais já passou, mas as homenagens a eles não podem durar apenas um dia. Por isso, até o próximo domingo, dia 15, todos terão a oportunidade de conferir a exposição “Meu Pai, Meu Grande Herói”, das fotógrafas Ana Martins, Dulce, Andréia e Sandrinha Pinheiro. Montada no segundo piso do Plaza Avenida Shopping, a mostra apresenta aproximadamente 100 imagens de pais e filhos de Rio Preto e região em momentos especiais. E também até domingo, os consumidores podem participar da promoção do Dia dos Pais que irá sortear uma moto da marca japonesa Kawasaki modelo Ninja 250R na cor verde, uma das mais cobiçadas motocicletas do momento.


Decameron

A KG Produções apresenta dias 14 e 15 de agosto, no Teatro Municipal, a comédia “Decameron”, de autoria do escritor e poeta italiano, Boccaccio pelos inúmeros contos que satirizam o pensamento religioso na Idade Média, onde promove o prazer como essência da felicidade na sociedade.


Espia só

Sucesso por onde passa, Evandro Santo, que interpreta o personagem “Christian Pior” do programa “Pânico na TV” continua sua turnê pelo interior de São Paulo com seu espetáculo solo “Espia Só”. Uma comédia divertida onde Evandro Santo apresenta opiniões próprias e casos cotidianos com muito humor. Neste domingo (15) às 18h no Teatro UNIP.


Site

Acontece neste sábado o lançamento do novo site do Dj Luid. O site é o inbeat.com.br e nele terá novos sets, fotos de vários eventos, colunas de Djs, amigos e pessoas de opiniões, além de muitas novidades. O lançamento acontece no bar Enquanto Houver Lua, nas proximidades do Carrefour da rodovia.

Fique Sabendo

- O cineasta Reinaldo Volpato realiza nesta terça e quarta-feira , às 19 horas, no Sesc Rio Preto, a Leitura Pública do roteiro do longametragem “Estranhas Cotoveladas”, que está em fase de pré-produção. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

- Cida Pasqualon, uma das figuras mais bacanas de nossa terrinha, armou festão neste finde, exatamente no Dia dos Pais e presenteou seu irmão com um prato da culinária italiana que é de degustar de joelhos, se é que você me entende. Tarteletes de limão, pelas mãos da Gourmet Ana Nogueira!

- A Forum no Riopreto Shopping Center está com uma promoção imperdível, os descontos chegam em até 50%.

- Quem passou o finde entre nós foi Mariza Facchini, mami de Rafael e Talita Facchini. Aproveitou a inauguração da loja do filho Rafael, a Bobstore, e esticou o finde em nossa terrinha.

- Kamila Leite arrasou na fantasia de Stanley Harvey Eisen, mais conhecido como Paul Stanley, é o guitarrista e vocalista grupos mais bem sucedidos da história do rock, o Kiss.

- Quem trocou de idade ontem foi a bonita Agaly Bellodi Antoniolli.

- O professor de inglês Eddie Caíres subiu nas tamancas. Isso mesmo que você leu, ele literalmente subiu nas tamancas. No ultimo sábado na festa a fantasia que bombou nossa city Eddie fui vestido de Drag Queen. Todo trabalhado no modelão ele bateu o cabelo a noite toda, como manda o figurino.

- Giovanni e Breno Tapparo também curtiram a festa de sábado. Só que num modelito mais light. Gil de smoking e Breno de terno. No mesmo estilo estava Clovis Oger.

- Já Paulo Henrique Montemór Garcia se jogou na Carmem no melhor estilo Jack Lecler. E Noemia Rollemberg Hansen foi de Maísa “meu mundo caiu”.

Videos incríveis!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inbeat

Inbeat - enjoy the life with music

Ouçam esta música! Um luuuuxo!
Faz parte do novo site do meu amigo Luizinho In Beat... ele AHAZA!

Para você ficar mais antenado no que acontece na noite GLS rio-pretense assesse este site..
e mais informações clicando no link acima, depois de ouvir a música do Dj Marco Tulio, é só clicar em home! Daí vc ficará sabendo de tuuuudo!

COLUNA SOCIAL DO DHOJE do dia 04/08/10


Legendas

1 - Patricia Saad

2 - Eduardo Fenna, Lucilia Coelho e Luisinho Bueno

3 - O Dj Formiga

4 - Cliseide e João Theodoro

5 - Fabricio Colleta

6 - Gabriela Saad

7 - Patrícia Saad


Carmem 1

A noite do próximo sábado, dia 7 de agosto, promete movimentar o salão nobre do Villa Conte. Noite que também agita uma nobre causa, já que canecas térmicas personalizadas da festa a fantasia Carmem estão sendo vendidas e toda renda será revertida para a Amicc. Toda cidade and região respira fantasia esta semana. O 4º ano consecutivo da festa Carmem - Ao Infinito e Além promete ser um must e vai rolar até o sol raiar. Todos já estão com suas roupitchas a postos para botar pra quebrar na noite de Carmensita!

Carmem 2

Além das improvisadas e daquelas tiradas do armário, as lojas especializadas em venda, aluguel e fabricação de fantasias revelam um aumento em torno de 50% há mais de um mês. E segundo empresários donos de lojas de aluguel de fantasias as peças giram em torno de R$ 35 e R$ 100 e as mais procuradas até o momento são mulher gato, bombeiro, batmam, enfermeira, salva vidas, diabinha, indianas, entre outras.

Carmem 3

Comandada pelos empresários do segmento de eventos Fábio Faria, Fred Tonelli, Ivanzinho Rollemberg e Lelo Paungartner, a festa Carmem será animada pelo grupo de DJs Guided by Fun e pela banda Os Virgens. As atrações não param por aí. Os top DJs Villa, Mancha, Einstein e Regis são presenças confirmadas no evento para comandar as pick ups e agitar o público.


Inauguração

Logo mais a noite Karita e Rafael Facchini recebem convidados e a imprensa para a inauguração de seu espaço fashion nos domínios da Redentora. A noite de inauguração conta com gastronomia de Rose Roque e a décor de Thalita Cunha e Patricia Mozzaquatro. Bobstore é o nome da loja que Fred Tebar e Cissa Purini organizam a inauguration.

Fique Sabendo

- Ainda em estudos a empresaria Morgana Assaff projeta a troca da nova coleção de sua loja no Riopreto Shopping. O coquetel promete ser nos meados do dia 19 deste mês. E ela pretende trazer um rostinho famoso para marcar a noite. Rodrigo Santoro está entre os escolhidos
- Com a finalidade de angariar fundos para os moradores do bairro Santa Clara um grupo de oração formado por Ana Paula Ribeiro Cury, ManuVidal, Fátima Maia Von Gal, Daniela Cêntola, Elisângela Benites, Fabíola Oliveira e Cristiane Cury Arantes, realiza logo mais a noite um bingo beneficente com sorteios de vários brindes. O evento, para cem mulheres, acontece no Lake Center eserá servido um jantar.

- Amanhã, dia 5, o Rio Preto Automóvel Clube promove a “Noite do Fondue”, no Restaurante Panorâmico. A noite gastronômica será animada pelos músicos André Postigo e Luiz Carlos Ribeiro.

- Beny Hadda viaja dia 8 de agosto para a Costa Amalfitana com os netos Octávio e Raphael, as filhas Christy e Gisela e o genro Flávio Nahas, que sai do Canadá para encontrá-los em Roma.

- O próximo final de semana vai ser cansativo para políticos candidatos nas eleições de outubro. Muitos deles vão participar da procissão a pé até Onda Verde, onde acontece a Festa dos Castores.
- Claudia Bassitt está contando os dias para a sua inauguração que irá movimentar os famosos de nosso high. Seu novo investimento na área comercial será inaugurado em breve na Redentora, uma loja do outro lado do planeta, trás cheiros e cores para a sua beleza. Aguardem!
- A Feijó de Arnaldinho Mussi estava um must no ultimo domingo no Villa Conte.

- Fest Boi Folia é o nome da festa que promete grande agito e os cowboys de plantão que amam uma festa neja já estão a postos com sua bota, cinturão e tudo mais. O legado têm encontro marcado no dia 13 próximo na Chácara Castilho e no comando do agito a dupla Edy Carlos & Camargo mais uma trupe de Dj´s.

- Elisa Homsi, André Attab, Roni Vieira e mais um grupo de integrantes da Academia Corpore participam dia 22 de agosto, da Meia-Maratona do Rio de Janeiro.

- Neste domingo, o Harmonia Tênis Clube reúne associados no quiosque da piscina, para o almoço do Dia dos Pais, com música ao vivo de Patrícia Ribeiro.

- Neste domingo todos os pais receberão carinhos e mimos dos filhos e afins. Já que dia 8 de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Na oportunidade deixo aqui um grande abraço a todos os pais, em especial ao meu, Gilberto Possani.