terça-feira, 31 de maio de 2011

Grátis...

Senac São José do Rio Preto oferece atendimento gratuito de massoterapia e estética


Os alunos dos cursos técnicos em Massoterapia e Estética do Senac São José do Rio Preto oferecerão atendimento gratuito a população durante o mês de junho. Para ter acesso aos serviços é necessário se inscrever direto na unidade e, entregar um litro de leite longa vida no momento em que for realizar o procedimento.

A técnica aplicada no paciente será escolhida de acordo com avaliação do aluno. Dentro dos atendimentos de massoterapia serão oferecidas massagens relaxantes, energéticas e reequilibrantes. A massoterapia é indicada para dores, stress, disfunções e reequilíbrio energético. Gestantes, hipertensos, pessoas portadoras osteoporose, câncer e patologias de pele não podem participar.

Na área de estética será oferecido atendimento facial, que inclui limpeza de pele, hidratação, nutrição e peeling(químico/mecânico); e atendimento corporal, com drenagem linfática, gomagem e hidratação corporal. Os procedimentos são contra-indicados em portadores de câncer ou problemas cardíacos, hipertensos e pessoas que apresentam patologias de pele.


Programação

1°, 8, 15, 22 e 29 de junho: Estética Facial

Horário: 19h30

6, 13, 20 e 27 de junho: Estética Corporal

Horário: 19h30

3, 10 e 17 de junho: Massoterapia

Horário: das 19h30 às 20h30 e das 21 às 22 horas


Serviço

Atendimento de massoterapia e estética

Local: Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 – Santa Cruz

Informações: (17) 2139 1699

Evento gratuito

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Rock’n roll

Banda Moda de Rock apresenta clássicos do rock’n roll ao som da viola, no
SESC Rio Preto



Nesta quarta-feira, dia primeiro de junho, a banda Moda de Rock: Viola Extrema sobe ao palco da Lanchonete do SESC Rio Preto e mostra um irreverente repertório com clássicos do rock em moda de viola.
No show, os músicos Ricardo Vignini e Zé Helder mostram toda a pontecialidade da viola e apresentam um repertório com clássicos de grandes nomes do rock como Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Led Zeppelin, Beatles, Jimmy Hendrix, Sepultura, Nirvana e Ozzy Osbourne em viola caipira.
A apresentação que faz parte da programação especial do mês de junho, Contos e Causos, acontece, às 21h30, na Lanchonete do SESC Rio Preto. O show é gratuito. Mais informações acesse o site www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para o telefone (17) 3216 9300.

Confira abaixo a programação do programa Sonora para o mês de junho:
1º de junho.

Moda de Rock: Viola Extrema
Clássicos do rock tocados em viola caipira. Essa é a ideia de Ricardo Vignini e Zé Helder, mostrar toda a potencialidade deste instrumento. Moda de Rock – Viola Extrema apresenta clássicos de Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, entre outros, em um espetáculo instrumental.

Dia 8
Pitanga em Pé de Amora
O grupo é formado por jovens compositores, instrumentistas e intérpretes que apresentam um trabalho autoral. Concebido a partir da ideia de trabalhar as canções que eram feitas entre amigos, o grupo foi se formando quase que espontaneamente. Sambas, choros, frevos e canções fazem parte do repertório e suas influências estão enraizadas nos mestres da música brasileira, como Noel Rosa, Pixinguinha, Chico Buarque e Guinga.

Dia 15
Joni Machado
Amante do violão, Joni Machado apresenta o show “Boca da Noite”, que traz sucessos de grandes nomes como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Geraldo Azevedo, Almir Sater e Mercedes Sosa, mas que também apresenta composições autorais do seu CD intitulado “Entre Tantos”.

Dia 22
Rocket
Com Nathalia Lyra (Vocal), William Fróes (Contra-baixo), William Fantine (Guitarra) e Higor Leite (Bateira). Banda criada para reviver grandes clássicos dos anos 80, da pop music e da discotheque. Dentre os clássicos que fazem parte de seu repertório, estão incluídos temas de filmes como Dirty Dancing, Flashdance, Mad Max, Ghostbusters (do filme Caça-Fantasmas) e Footloose (do filme Footloose). Além de grandes sucessos de Michael Jackson, Madonna, Cyndi Lauper, Tina Turner, Aha, Erasure, Boy George, Man at Work, New Order, Midnight Oil, entre outros.

Dia 29, às 21h30
Samba Só
Com André Calixto (voz/sopros), Bebê do Góes (percussão), Edson Negrita (cavaco/voz), Igor de Bruyn (violão 7 cordas/voz) e Daniel Correia (trombone). O grupo foi formado e idealizado pelo saxofonista e flautista André Calixto para homenagear o antigo grupo de samba da década de 70 Samba Só. Mantendo a formação do antigo grupo formado pelos seus pais, o atual Samba Só traz no seu repertório sambas que marcaram a história da Música Popular Brasileira, numa mescla de sambas de raiz e sambas de gafieira.

SERVIÇO:
Programa Sonora, show com a banda Moda de Rock
Data: 1º de junho, quarta.
Horário: às 21h30.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, Rua Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Telefone: (17) 3216 9300 .
Informações acesse o site www.sescsp.org.br/riopreto
Grátis.

Sesc Rio Preto

Confira a programação da SalaSESC de Cinema para junho

As exibições dos filmes são gratuitas e acontecem sempre às quintas-feiras, às 20h. Para saber mais informações sobre a programação da SalaSESC de Cinema acesse o site www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para o telefone (17) 3216 9300


Dia 2/6.
Terceiro Milênio
Direção: Jorge Bodansky e Wolf Gauer. Brasil: 1981, 90 min. Documentário.
Amazonas, Amazonas
Direção: Glauber Rocha. Brasil: 1966, 15 min. Curta-metragem.
Classificação: livre.
A câmera do diretor Jorge Bodansky “invade” a casa e depois rios, encontros de madeireiros, quartéis de polícia e embarcações em um documentário que retrata dualidades diversas: o país e a fronteira, o índio e o branco, a política e a realidade. Já no curta-metragem, “Amazonas, Amazonas”, de Glauber Rocha, temos uma leitura poética da história de um terreno desejado e batalhado onde sangue, madeira, borracha e dinheiro se misturam. Embora feitos há décadas, estes filmes retratam a mesma realidade atual de uma terra própria e ao mesmo tempo estrangeira.
***Após a exibição, bate-papo com a ambientalista Mônica Ceneviva Bastos

Dia 9/6
Uma Verdade Inconveniente
Direção: David Guggenheim. Estados Unidos: 2006, 100 min. Documentário. Classificação: 12 anos
O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas. Filme ganhador do Oscar de Melhor Documentário de longa-metragem em 2007.
***Após a exibição, bate-papo com a ambientalista Mônica Ceneviva Bastos


Dia 16/6
Minha Terra África
Direção:Claire Denis. França: 2009, 106 min. Drama. Classificação: 14 anos
Um país africano é devastado por constantes rebeliões. Maria Vial (Isabelle Huppert) vive com o marido e o filho em uma fazenda, e apesar do perigo constante que os cerca, ela se recusa a deixar as plantações de café, que estão em sua família há três gerações. Filme indicado ao de Leão de Ouro em Veneza e ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

Dia 30/6
Em um mundo melhor
Direção:Susanne Bier. Suécia/Dinamarca: 2010, 119 min. Drama. Classificação: 16 anos
Anton é um médico que trabalha em um campo de refugiados na África. Na Dinamarca, seu país natal, estão sua mulher e seus dois filhos. Paralelamente, acompanhamos a história do garoto Christian que emigra para a Dinamarca, ao lado de seu pai, logo após a morte da mãe. Dois mundos distintos que irão se cruzar. Filme ganhador do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2011.


SERVIÇO:
SalaSESC de Cinema
Data:
todas as quintas-feiras
Horário: sempre às 20h
Local: Teatro do SESC
Informações acesse o site www.sescsp.org.br/riopreto
Grátis

Contagem regressiva

Overbook: estão à venda o terceiro lote de ingressos para a festa La Locomotive

Já estão à venda o terceiro lote de ingressos para a festa La Locomotive que acontece neste final de semana. Além dos primeiros lotes e os pacotes para hospedagem no Hotel Michelangelo estarem esgotados, a venda dos camarotes já estão nos últimos lotes.

A procura pelos pacotes “hotel/ weekend party” foi tanta que os organizadores já estão fechando parcerias com outras redes hoteleiras da cidade para garantir que todos os visitantes possam confortavelmente curtir os três dias.

A La Lacomotive Weekend que começa nesta sexta-feira (3) com a Festa do Branco na Lounge, acontece no sábado (4) à tarde no Harmonia Tênis Clube, com a Sunglasses Party, e termina com o evento para mais de duas mil pessoas, no Villa Conte, no sábado à noite, dia 4 de junho.

Para não ficar de fora, adquira já o seu convite pelo site www.lalocomotive.com.br ou nos pontos de vendas localizados em São José do Rio Preto na The Original (no bairro Redentora), Subway (da avenida Bady Bassit), ou na Alianza eventos (rua: Saldanha Marinho, 3612). Mais informações pelo telefone: (17) 3121 6091



Confira a programação do evento:
3 de junho

Sexta à tarde // Recepção Hotéis

Welcome Drink

14h às 21h30

Djs Einstein; Regys; Villa; Mancha; Lucas Momesso; Ton Borges; Fabio Serra; e Marchetti.

Para hóspedes e convidados



Sexta à noite // Lounge Clube

Festa do Branco

23h30 às 8h

Djs Ricardo Goldfarb;Leo Cury; Marchetti (Posh Floripa); Leo Man (La Fiesta); Fabio Serra; Rafa Diefentaler; dj Puff; e Lucas Momesso.

Para hóspedes e convidados


4 de junho

Sábado à tarde // Harmonia Tênis Clube

Sunglasses Party

12h30 às 21h

Almoço com Feijoada

Dupla Sertaneja Leominas e Ruan

Djs Paulo Velloso; Marcos Maria; Pedro Biagi; Be Biagi; Fadi; Betinho Brito (Club A); e dj Mancha.

Para hóspedes e convidados



Sábado à noite // Villa Conte

La Locomotive

23h30 às 9h

Open bar

Uísque, vodka e cerveja Premium. Água, Suco, refrigerante e buffet Japonês

Monny; Saxen; Leo Cury; Ale Reis; Tito (Mynt Miami/São Paulo); Fabio Serra; e Regis.



Serviço:

6ª edição La Locomotive Weekend

Dias: 3 a 5 de junho de 2011

Local: Harmonia Tênis Clube, Lounge e Villa Conte - São José do Rio Preto/SP

Mais informações: www.lalocomotive.com.br

Tel.: (17) 3121 6091

Realização: Alianza e La Locomotive eventos

Winter colection

LEVI’S® LANÇA SUA COLEÇÃO ALTO INVERNO

A partir desta semana a lojas Levi’s® do Riopreto Shopping Center, em São José do Rio Preto, recebe a coleção Alto Inverno da marca, inspirada na Universidade Santa Cruz, localizada na Califórnia.

Fundada em 1965, a UCSC contrasta seus prédios de design super moderno com a incrível paisagem de árvores, montanhas, riachos e vista para o mar. O moderno e o vintage convivem em perfeita harmonia nessa paisagem e na coleção, que busca a perfeição nos trabalhos manuais, trazendo para os consumidores um produto novo, tecnológico, com aspecto envelhecido.

Reinvenção e Readaptação são os dois temas, duas idéias importantes que surgem dessa inspiração. A Levi’s® reinventa produtos, reinventa a indústria.

Outra novidade da Levi’s® para a estação é o Não-Denim, que foi incorporado à linha de produtos, levando a marca para muito além do blue jeans. Nessa linha encontramos o veludo cotelê desbotado – que dá uma idéia de vintage – tons do azul desbotado aos roxos nos chambrays e sarja super macia e lavada.

A coleção Alto Inverno da Levi’s® traz dois conceitos de acabamentos modernos, ecologicamente corretos e que diferenciam as peças da estação: WaterTM e Worn Finish.

Water Less

Como o próprio nome diz, esse acabamento utiliza menos água em seu processo – o jeans padrão utiliza cerca de 42 litros de água no processo de acabamento e, na coleção WaterTM, a redução de água chega a 96% em alguns produtos.

Worn Finish

Cada vez mais os jovens usam seus jeans muitas e muitas vezes, sem lavar, para que o desgaste seja natural. Para seguir essa tendência dos jovens, o acabamento tem aspecto de hand made, com abrasões, desgastes naturais e um delicado tingimento rasgado. O perfeito jeans vintage.

PARA ELAS

Azul, vermelho, branco, rosa, tons de oliva e tons mais quentes como marrom e uva dominam a temporada de Alto Inverno. Para vestir, as mulheres ganham suéter boyfriend listrado, jeans skinny boyfriend e acabamento time worn em capuz. Outro destaque é o macacão feminino como evolução do conceito boyfriend.

Costuras estruturais criam formas nas malhas e tecidos e as peças ganham delicados detalhes manuais. Nas estampas, objetos e tipografias para criar estampas vintage, macramê antigo e placas de sinalização vintage.

Tecidos mais pesados e quentes, como veludo e flanela completam o look da estação, acompanhados de suéteres e jaquetas.

A linha Curve ID ganha novo fit, o Supreme, e começa a estação com as modelagens skinny, boyfriend skinny e a drop taper, uma modelagem com o gancho longo e folgado, mas com pernas skinny.

PARA ELES

No Alto Inverno masculino da Levi’s®, padrões xadrezes grandes, listras, estampas invertidas no índigo e chambray.

Bottons denim e veludo cotelê são destaques da temporada junto com as camisas camp work two-pocket, barra reta e slim fit. Acabamento Water

Os tingimentos das fibras são saturados com tons quentes, listras vivas nas t-shirts rugbys e estampas posicionadas com diferentes focos. A t-shirt branca inspirada nos anos 1950 é um ícone do homem moderno.

OS HEROES DA TEMPORADA

Para os homens, as peças heroes do Inverno 2011 são a 511 style, Western Shirt, 505 trouser, 520 taper e a trucker.

Já para as mulheres, os destaques são a calça flare, o heritage top estampado, a modelagem taper e, também, a jaqueta trucker

A coleção Inverno 2011 da Levi’s® propõe um mix de tecidos, malhas, tingimentos, fits e acabamentos com foco no artesanal, na história e no pioneirismo da marca. É isso que a Levi’s® faz há mais de 150 anos.

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.