segunda-feira, 1 de março de 2010

Notas Sociais

Inéditos
Três pratos inéditos estão sendo servidos no restaurante Panorâmico do Automóvel Clube. A equipe de bares e restaurante do clube pensou em tudo, tem opção para quem gosta de peixe, carne vermelha e carne nobre. Os pratos serão servidos durante a 1ª Mostra Gastronômica de Rio Preto, de 1 a 31 de março. As receitas preparadas são: Grelhado à New York – filé mignon, coberto com molho de gorgonzola e nozes picada, Bacalhau à espanhola - lombo de bacalhau ao molho especial de tomate, pimentões, ovos de codorna e azeitona preta e o Duo de Cordeiro - costeleta de cordeiro e picanha ao molho de vinho e alho laminado. E os mestre cucas Aceanos mandam um recado, caso os pratos sejam aprovados pela crítica, eles permanecerão no cardápio do Clube da Avenida.

CCAA 30 anos
Ada Maria de Assis está rindo de ponta a ponta, as franquias do CCAA as quais ela é a proprietária completam 30 anos. Nestas três décadas mais de 5 mil alunos foram formados e hoje dominam o inglês ou o espanhol. O sucesso da escola é resultado do trabalho sério liderado por Ada, que é uma das empresárias mais bem sucedidas de Rio Preto. A executiva é formada em Letras/Tradução pela Unesp, possui MBA em Gestão de Negócios pelo Cegente/Uniceres e é certificada em Coaching pela Lambent do Brasil. Para comemorar todo o sucesso as unidades do CCAA Rio Preto estão com inscrições abertas e promoções exclusivas – happy hour e soft hour - que dão descontos de 30 a 50% na mensalidade, dependendo do horário escolhido pelo aluno. Em Rio Preto o CCAA possui duas unidades de ensino, uma no bairro Bom Jesus e outra na Avenida Nadima Damha, no shopping Lake Center em área nobre da cidade.

Pronadar
A equipe de atletas da Pronadar está treinando pesado para o Adventure Camp deste ano. A competição reúne a nata do esporte da região. Os atletas terão que nadar, correr a pé e de bike, remar e ainda escalar... ufa... Para tamanha maratona os competidores da Pronadar têm um aliado muito importante, os atletas que treinam duas vezes por semana na academia da Murchid Homsi, têm acesso livre na academia confortavelmente montada no Plaza Avenida Shopping, com estacionamento, segurança e ainda todo o conforto que um shopping oferece.