terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notas

Pink Elephant
Na próxima quinta-feira os proprietários de Pink Elephant Rio Preto se reunirão em torno da imprensa, nos arredores da Av. Alberto Andaló, para apresentação do projeto final do clube de música eletrônica. A marca que é conhecida mundialmente por seu luxo e sofisticação promete arrebatar os baladeiros de todo noroeste paulista. Na ocasião serão apresentados cada um dos sócios e toda logística colocada a disposição dos freqüentadores da casa. A conferência será acompanhada de um jantar.

Edição limitada

A marca de relógios Brietling é consagrada em todo o mundo e aqui em Rio Preto é representada por Mara Cristovam que está sempre trazendo exclusividades para sua clientela VIP. A novidade da vez é o relógio Superocean 42 Orange Edition. Um luxo vendido apenas nas boutiques Brietling pelo mundo. São apenas 2 mil peças e a Cristovam tem para oferecer ao público rio-pretense. Quer um presente mais ousado que este para o paizão?

Campanha

O Dia dos Pais é um dos mais cobiçados pelo comércio. A empresária Mara Cristovam, expert no mercado de luxo, entra nesse clima com produtos exclusivos para os pais mais exigentes e sorteará aos seus clientes um March Nissan. Esse é o quarto carro sorteado pela loja em suas campanhas de fidelização que são realizadas desde 2009. A festa preparada por Mara para a realização do sorteio será dia 20 de dezembro e há rumores que terá a presença da atriz Isis Valverde, a Suelen, de Avenida Brasil.

Cursos técnicos
Já estão abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão 6.530 vagas oferecidas nas unidades Senac em todo o Estado de São Paulo. Em São José do Rio Preto, serão 266 vagas, com cursos nas áreas de administração e negócios, tecnologia da informação, comunicação social e saúde e bem-estar, como Técnico em Administração, Técnico em Farmácia, Técnico em Publicidade, Técnico em Farmácia e Técnico em Nutrição e Dietética.

Mega Lançamento
Depois de quebrar o recorde de público de todas as edições do Monte Aprazível Rodeio Festival, levando 12 mil pessoas ao evento em um único dia, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano já anuncia a sua próxima empreitada na região. Será o maior evento já realizado pelos mato-grossenses desde sua criação, trata-se do lançamento nacional do DVD gravado ao vivo em maio desse ano, em Campo Grande – MS. O local escolhido para esse mega evento? Recinto de Exposições de Rio Preto, no dia 06 de setembro.
Pixote
No próximo dia 24 quem desembarca em Rio Preto, especificamente no Rancho do Tropeiro é o grupo Pixote, para delírio geral dos amantes do bom e velho pagode. No repertório do show muitos sucessos como: Brilho de Cristal, Frenesi, Saudade de Nós e É de Arrepiar. O evento contará com dois espaços: pista e área VIP open bar e leva a assinatura de Helio Gaetan.

Thaeme & Thiago
Uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, Thaeme & Thiago, já tem data para se apresentar pela primeira vez em Rio Preto. O show está marcado para o próximo dia 31, no Rancho do Tropeiro. A dupla é famosa por ser a única do cenário a ter uma mulher na primeira voz e também pelo mega hit “Ai Que Dó”, carro chefe do DVD recém gravado ao vivo em Londrina.

Jingle

A rede de franquias Vazoli, de Olímpia, comandada pelo empresários Eric e Sibele Vaz de Lima, tiveram o jingle de sua campanha publicitária inserido no Shortlist do FAM 2012, prêmio que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda e produtoras de áudio. Vale lembrar que o FAM é hoje uma das mais importantes premiações do segmento no interior do Brasil, ou seja, tirando as agências das capitais, todas as outras agências do interior do estado de São Paulo e do interior do Brasil competem, inclusive com contas de clientes de porte nacional. A criação do material publicitário ficou por conta do publicitário Marcelo Bernardo.