segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Notas

After
Tendência em grandes rodeios como a Festa do Peão de Barretos e o Rio Preto Rodeo Country Bulls, as baladas que acontecem depois dos shows fazem muito sucesso. No Mirassol Rodeio de Campões haverá boate, com shows sertanejos e DJs, todas as noites dentro e fora do camarote. O público terá opção de entretenimento até o sol raiar.

Rock On The Top com Bonfá, ex-Legião Urbana

Rio Preto terá a oportunidade de apreciar pela primeira vez a performance do músico Marcelo Bonfá, ex-Legião Urbana, no próximo dia 26 de outubro, no Radiola Bar. Bonfá vem para a cidade por meio do projeto Rock On The Top que tem como filosofia a discotecagem de músicas para os amantes do bom rock. O projeto tem como marca participação de personalidades da música brasileira na função de DJ. “Trazer Bonfá para cá pela primeira vez não é só um motivo de satisfação, não só pelo feito em si, mas por ver os fãs radiantes com a presença dele por aqui depois de tanto tempo de espera.A movimentação entre eles, os burburinhos...isso faz tudo muito valer a pena!”, conta o DJ Julio Monstro, idealizador do projeto. Nessa noite também vão se apresentar outros DJs do projeto e a banda Sub Folks.

Solidariedade 
A equipe da Inclusiva, junto com o Interact Club SJRP Palácio das Águas, promoveu um Dia das Crianças especial para os assistidos pelo Centro Caminheiros do Amor. A Inclusiva levou brinquedos novos que foram arrecadados na Festa Junina para doar às crianças. O dia foi incrível!