sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

FashionWeek
Carlos de Arnaldo Silva, secretário Municipal do Desenvolvimento de nossa city, além da Beauty Fair, promovido tempos atrás no AC, e da I Mostra Gastronômica que acontece de 10 de novembro a 10 de dezembro, tem outro projeto de grande porte a vista, o I Rio Preto Fashion Week. Este evento será em parceria com a empresaria Valeria Di Cápua. O melhor de tudo é que o RPFW será na Swift.

Linda e loura
A arquiteta rio-pretense Bárbara Jalles Guimarães, que reside em New York, para a alegria dos pais Heitor e Ana Cristina, desembarca hoje onde curtirá apenas 4 dias em Sampa. Ela vem também para curtir o casório de Antonio Maia, irmão de Garonzinho, namorado de Bárbara. Ela irá vestir um modelo na cor lude (novo nome para a cor areia, aprenda!) da coleção fall/winter de Cholé.

Boutique
The Jeans Boutique uma das lojas mais fervidas da Oscar Freire em Sampa terá uma nova franquia. E nossa terrinha foi escolhida para ser o pouso da badalada boutique. 2ND Floor, Miss Sixty, Seven, Diesel, Calvin Klein, Faith Connexion, Hudson, True Religion serão apenas algumas das marcas que estará em breve no Riopreto Shopping Center.

Niver
O badalado professor Eddy Caíres já cravou na folhinha mais uma de suas festas. Dia 21 de novembro é a data escolhida por ele para movimentar a Casa do Cupim. Sua anual festa de aniversario reúne nominhos “in” do nosso high society.

Paris
Halim e Lena Bassit viajam hoje para Paris, onde passam semaninha básica de muito relax. De lá, o casal aproveita para passar pela região champagnoise e se instalam num castelo nos arredores de Reimes, da cadeia Relais et Château, tomando muito champagne, claro.

Ibirá
Começa logo mais a noite a 19ª edição da Festa de Peão de Ibirá com a dupla Jads e Jadson. Amanhã é a vez de Luan Santana, sexta quem sobe no palco é Victor e Matheus e finalizando João Neto e Frederico.