terça-feira, 20 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

São Judas
Os próximos dias 23, 24 e 28 de outubro, serão de muita festa no Serviço Social São Judas Tadeu, onde acontece a 47ª edição da tradicional Festa de São Judas. O evento contará com uma variada praça de alimentação, bingos, leilões, muita música e solidariedade.

On Ice
Devido ao grande sucesso com os frequentadores, o Plaza Avenida Shopping decidiu manter a pista de patinação no gelo por mais uma semana. A atração, que encerraria a temporada 2009 neste domingo, dia 25, continuará em funcionamento até o dia 2 de novembro, feriado de Finados. A prorrogação do encerramento do Plaza on Ice se deu devido ao grande número de pedidos dos frequentadores que estão lotando o espaço todos os dias.

Uauu
A diretoria do Automóvel Clube bateu o martelo e agendou para o próximo dia 7 de novembro um Luau a ser realizado no Clube de Campo. O espaço próximo ao coreto e à lanchonete será decorado com folhas de bananeira e de coqueiros, tochas, arranjos florais e toalhas coloridas. A banda de forró Saculejo irá animar a noite.

Na cabeça 1
Fabiano Hayasaki celebra nesta quinta-feira, durante a entrega do prêmio Top of Mind, o reconhecimento por ter sido eleito pelo segundo ano consecutivo o arquiteto mais lembrado de Rio Preto. O resultado da pesquisa Top of Mind, promovida pelo Grupo Melhores & Cia em parceria com a ECCJr-Unesp, empresa júnior do curso de Ciências da Computação da Unesp Rio Preto, contempla também o restaurante do casal Hayasaki, o Yokohama, líder no segmento de culinária japonesa.

Na cabeça 2
A empresária Ada Maria de Assis e Silva também marca presença no evento para comemorar o prêmio recebido pela escola de línguas que ela comanda, o CCAA. No mercado há 29 anos, o CCAA já formou mais de cinco mil alunos e conta com duas unidades em Rio Preto. Durante o jantar, será sorteada entre os participantes do evento uma bolsa de estudos integral anual para os cursos de inglês e espanhol, uma cortesia da empresária.

Privê
As noites de Rio Preto e região jamais serão as mesmas depois da próxima sexta-feira, dia 23. Neste dia será inaugurada a “For Us”, boate com concepção clube privè, que abrigará, no máximo, 300 privilegiados. Um empreendimento inédito em nossa cidade, encontrado apenas nos grandes centros do Brasil e do mundo. A primeira noite será apenas para a imprensa e convidados VIPs. Na ocasião será oferecido um coquetel para apresentação do projeto e seus empreendedores, - leia-se Alexandre Pane e Ivan Rollemberg -. O projeto arquitetônico leva assinatura de Shizuo Igami Filho em parceria com Thalita Cunha.

Fique Sabendo
- Cerca de 40 colaboradores da Unimed Rio Preto serão os voluntários para a realização da festa do São Judas Tadeu, no dia 24.
- Ada Maria de Assis e Silva firmou parceria com o empresário Rodrigo Berbert, proprietário da Subway. Durante a festa de Halloween promovida por ela no próximo dia 29, os convidados poderão saborear lanches que são símbolo da culinária norte-americana.
- A cerimônia de entrega dos 293 títulos de Mestre, Doutor, Livre Docente e Professor Emérito da Famerp, realizada na última sexta-feira no Villa Conte, teve a presença do prefeito Valdomiro Lopes e do médico, docente e atual deputado federal, Eleuses Paiva.
- Norberto e Neuza Buzzini comemoram amanhã mais um aniversário de casamento!
- Ângela Carmo, Mara Artioli e Maria Helena Vicente participaram do grande evento promovido pelas lojas Lívia na última segunda-feira, no salão do Automóvel Clube.
- Felipe Augusto, Juliano Reis e Larissa Dias convidam para a inauguração, logo mais à noite, da New Quality, clínica do corpo.
- Luís Francisco Sequeira Dias Filho reuniu, na última sexta-feira, familiares e amigos para a sua “comemoration” de mais um ano de vida. Estava tudo do bom e do melhor. A festa que estava marcada para finalizar à meia noite percorreu até altas horas. Ninguém ficou parado!
- É nesta sexta-feira que o cantor Fábio Jr. sobe no palco do Clube Monte Líbano.