terça-feira, 27 de outubro de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE


Glow 1

Se você está cansado de freqüentar o mesmo lugar todas as sextas-feiras ou não tem o que fazer, seus problemas acabaram! Aqui todas as suas sextas, a partir deste finde dia 30, suas baladas não serão mais as mesmas. Música eletrônica, os melhores shows caricatos e de bate cabelo e os Dj's mais renomados do mundo gls estarão presentes para não deixar você parado!

Glow 2

Nesta sexta, a balada certa é a “Moon Light” com show de Ladjaya Carey e um outro show surpresa! Quem vai comandar a pista de dança serão os Dj’ s Sllan e Luid. E o local certo para essa e todas as outras baladas às sextas-feiras é o Glow Club, atualmente Beats Club, de Toninho Português. Ele, juntamente com este colunista e com Henrique Zocante, promoverá as baladas mais eletrizantes das sextas-feiras. Não percam!

4 Us

A noite que prometia badalar o high jovem de nossa terra não abriu suas portas. O dia da inauguração que estava agendada para sexta passada não aconteceu por motivos imprevisíveis. Um problema nos aparelhos de ar condicionado, motivado pelos fortes ventos, não permitiu a boate “For Us” receber a imprensa e demais convidados para sua inauguração. Mas o que fiquei sabendo é que a casa irá abrir as portas daqui uns 15 dias. Aguardem!

Animaçáááo!!!

Sábado agora, dia 31, a Beats Club recebe os baladeiros de plantão para uma noite muito animada. Renny Vs Dj Polpa, Einstein, Ricardo Prado, Fabro e o Dj da Alein Trip, o L.F., vão comandar as pick ups da noite “Black Shine” que promete não deixar ninguém parado! A balada será regada com todos os tipos de drinks, música eletrônica e muita animaçáááo!

Comemoration

Mariana Pasqualón acordou ontem de idade nova! E para não deixar a data em brancas nuvens a finíssima filha de Cidinha Pasqualón “invite” (convida para os leigos) os mais íntimos e chegados da family para um churras-baladinha-neja neste sábado dia 31. O local escolhido para a festança é a chácara de Lavínio Pasqualón, tio da aniversariante, nas proximidades do Hotel Michelangelo. O niver conta com a animação da dupla Pedro Henrique e Rafael.

Fique Sabendo

- Irany Stefanini partiu semana passada para New York onde está curtindo nove dias de relax!
- Ricardinho Vançan estava em mesa chic domingo passado no restaurante mais badalado de nossa city, o Baccana!
- Lucca Fogaça deu o ar da graça em bar fino onde o high não pensa duas vezes em marcar presença. Ela estava em sua mesa, repleta de amigos.
- O cantor Jorge Aragão solta a voz no próximo dia 31 no Sesc. A festa será em comemoração ao Dia do Comerciário.
- Renata e Cidinha Gattaz, Sonia Facchini e Gabriela Lania já estão com as malas prontas. As fófis levantarão vôo no próximo sábado onde irão curtir dias de lazer e compras em New York.
- Quem prepara festão de aniversário neste sábado, dia 31, é Henry Atique. A parada obrigatória dos vips e famosos será em sua casa no Condomínio Village Santa Helena. A formatação da festa fica a cargo de Iza Urbinatti.
- O Rio Preto Automóvel Clube realiza, em parceria com a Academia Rio-pretense de Letras e Cultura, logo mais a noite uma noite de autógrafos com o escritor Romildo Sant´Anna, que lança a segunda edição de sua obra "A Moda é Viola - Ensaio do Cantar Caipira".
- O secretário estadual do Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto, vai estar em Ibirá amanhã onde concederá entrevista coletiva à imprensa.
- “Absolut Sessions”. É assim que Fernanda Sansão rege o Dalí’s acústico bar todas as quintas. Na pauta de amanhã, Fernandinha comanda a noite com a presença dos Dj’s Ulisses Nunes e Thiago Rodrigues.
- Amelinha Sbroggio acordou na última segunda-feira de idade nova.
- A ex-bbb Priscila tem presença marcada neste finde que está por vir na festa que movimenta os sábados nas proximidades do AC de campo.
- Anotem! Dia 28 de novembro Cida Caran e Frederico Tebar reúnem o high no Villa Badden para a festa Boteco da Soçaite.
- A mulher poder de nossa terrinha, Ana Cristina Jalles Guimarães, comemora idade nova amanhã!
- O tema de Natal do Riopreto Shopping é a “Arca de Noel”. Um luxo!
- Dia 28 o Monte Líbano recebe em seu palco a cantora Rita Lee. O show é de comemoração aos 79 anos do clube.
- Já no Buffet Manoel Carlos a imprensa de nossa city e região se encontram para a tradicional festa da imprensa.
- Giane Papa de Moraes e Claudio Santos de Moraes, João e Walquíria Silva, Bia Lourenço de Arnaldo e Silva, Maira Tozzo e os irmãos Henrique e Vitória Perini Corrêa já confirmaram presença na festa de Halloween do CCAA amanhã!