terça-feira, 31 de maio de 2011

Grátis...

Senac São José do Rio Preto oferece atendimento gratuito de massoterapia e estética


Os alunos dos cursos técnicos em Massoterapia e Estética do Senac São José do Rio Preto oferecerão atendimento gratuito a população durante o mês de junho. Para ter acesso aos serviços é necessário se inscrever direto na unidade e, entregar um litro de leite longa vida no momento em que for realizar o procedimento.

A técnica aplicada no paciente será escolhida de acordo com avaliação do aluno. Dentro dos atendimentos de massoterapia serão oferecidas massagens relaxantes, energéticas e reequilibrantes. A massoterapia é indicada para dores, stress, disfunções e reequilíbrio energético. Gestantes, hipertensos, pessoas portadoras osteoporose, câncer e patologias de pele não podem participar.

Na área de estética será oferecido atendimento facial, que inclui limpeza de pele, hidratação, nutrição e peeling(químico/mecânico); e atendimento corporal, com drenagem linfática, gomagem e hidratação corporal. Os procedimentos são contra-indicados em portadores de câncer ou problemas cardíacos, hipertensos e pessoas que apresentam patologias de pele.


Programação

1°, 8, 15, 22 e 29 de junho: Estética Facial

Horário: 19h30

6, 13, 20 e 27 de junho: Estética Corporal

Horário: 19h30

3, 10 e 17 de junho: Massoterapia

Horário: das 19h30 às 20h30 e das 21 às 22 horas


Serviço

Atendimento de massoterapia e estética

Local: Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 – Santa Cruz

Informações: (17) 2139 1699

Evento gratuito

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo