segunda-feira, 9 de abril de 2012

FOUR weekends


Four Weekends
O top DJ Felipe Venâncio estará em terras rio-pretenses no próximo dia 20. Na ocasião ele será a principal atração do lançamento do projeto Four Weekends, que acontecerá todas as sextas-feiras do mês de maio. O Evento terá como cenário o Caboclão, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, onde aconteceram às últimas edições da #TAG, balada que sacudiu o verão passado. A abertura da noite ficará por conta do DJ Mancha.
Four Weekends 2
Felipe Venâncio é considerado um dos melhores DJs/Produtores da cena eletrônica brasileira. Foi curador do TIM Festival, tocou no Big Brother Brasil e também no aniversário da famosa modelo Naomi Campbell. Em Rio Preto ele já se apresentou em outros eventos de grande porte, sempre levando a multidão à loucura com o melhor da House Music, vertente que adotou desde o início da carreira, há 26 anos.
Four Weekends 3
A Four Weekends terá a cada sexta-feira de maio um top DJ comandando as carrapetas, o que significa pista abarrotada de gente bonita e glamourosa. Os DJs escolhidos pela organização do projeto foram: Mario Fischetti, Raul Boesel, Paulo Boghosian e Viktor Mora. Todos agenciados pela maior agência de DJs do Brasil, a 3 Plus Talent.