quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MDooh

Novas m韉ias

O Grupo GM7 Digital, considerado um dos l韉eres em m韉ia digital out of home (MDOOH) do Brasil nas classes sociais AA e AB+, comandada pelo empres醨io Giovanni Maddaloni, marca presen鏰 na Rio Preto Franchising Business na pr髕ima semana. Como foco na expans鉶 do grupo pelo interior do Estado de S鉶 Paulo, a empresa busca por parceiros “afiliados” que teriam o direito de uso da marca na dissemina玢o da m韉ia out of home na regi鉶 onde estiver localizado. A m韉ia digital out of home vem demonstrando forte expans鉶 no Brasil e ganha cada vez mais espa鏾 no budget de marketing e comunica玢o de grandes anunciantes, consolidando-se como uma alternativa para marcas que desejam estabelecer di醠ogos mais eficientes e diretos com seus consumidores.

MDOOH para franquias

O setor de franquias em plena expans鉶 no Pa韘, principalmente no interior de S鉶 Paulo, tamb閙 ?alvo da GM7 Digital. A TV Corporativa ?uma 髏ima maneira de apresentar a empresa com dinamismo e beleza. Imagens escolhidas a dedo, anima珲es, ilustra珲es e gr醘icos podem ajudar, e muito, a destacar a mensagem de forma personalizada. “O projeto de TV Corporativa dentro de uma empresa moderniza a comunica玢o e evita gastos com material impresso, al閙 de ser ecol骻ico. ?uma comunica玢o limpa, r醦ida, atualiz醰el e exclusiva”, salienta Giovanni Maddaloni, diretor do grupo. Segundo pesquisa realizada pelo Projeto Inter-Meios, a M韉ia Digital Out of Home apresentou um crescimento de 12,9% em rela玢o a outubro de 2010, um n鷐ero significativo no meio publicit醨io nacional.