terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notas

Lucros futuros

A maior parte dos expositores da Rio Preto Franchising Business está sorrindo a toa. É que, se concretizado os cadastros feitos durante a feira, cada um deles terá de quatro a seis novas lojas de franquias em cidades da região Noroeste, interior de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Lá de longe…

O foco principal dos contatos feitos durante a Rio Preto Franchising Business era na região e interior de Minas, Goiás, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No entanto, durante a feira, expositores fizeram cadastros de possíveis futuros franqueados em municípios do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e estados do Nordeste.

Crédito fácil

O Banco Bradesco também esteve presente durante a Rio Preto Franchising Business com opções de créditos especiais para franquias. Nos dois dias de feira, os visitantes podiam tirar dúvidas sobre os financiamentos, empréstimos e demais serviços oferecidos ao empreendedor.

Ponto inicial

O empreendedor precisa ter visão para o futuro. Pensando assim, a Rio Preto Franchising Business foi o ponto inicial de empresas que buscam franquear seus produtos e serviços. Elas participaram pela primeira vez de uma feira de negócios e já plantaram várias sementes de parcerias. Agora, é questão de tempo para colherem bons frutos. Cada marca prospectou seis potenciais franqueadores.

Para entrar no time

Não foram só empreendedores interessados em abrir uma franquia que passaram pelos corredores da Swift. No estande da Cia de Franchising, por exemplo, uma das organizadoras da Rio Preto Franchising Business, foram atendidos 31 empresários em busca de informações sobre o franchising. “Eles aproveitaram o momento da feira para analisar e conhecer como é franquear um empreendimento”, explica Marcos Nascimento, diretor da Cia de Franchising.