quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Exposhow

EXPOSHOW POTIRENDABA CONTARÁ COM MAIS DE 100 ANIMAIS EXPOSTO


             A tradicional Exposhow de Potirendaba, que acontece de 07 a 10 de agosto, contará com uma grande exposição com animais de grande, médio e pequeno porte. No total, serão mais de 100 animais, entre bovinos, equinos, muares, caprinos, ovinos e a grade novidade que são os pássaros e peixes ornamentais. 
             A exposição terá também implementos agrícolas e automóveis, envolvendo todo o mercado de agronegócios da região, criando oportunidades de negócios para muitos empresários.
            A festa é reconhecida e transformada em um evento com fortes emoções, grandes shows, os melhores animais, peões premiados, super produção, graça e a animação do público, que conta os dias para a chegada do evento e faz desta um show que merece ser assistido e respeitado no mundo country.      
            Como em todos os anos, Potirendaba inova na estrutura dos eventos e na 4ª edição da Exposhow não será diferente. A estrutura do evento em 2013 contará com camarotes open bar, camarotes vip, camarotes premium, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, parque de diversões, moderno palco, ampla pista para rodeio e muito mais, tudo para oferecer maior conforto, segurança e serviço diferenciado ao público.