quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rock

LUCY ROCK’N BURGER RECEBE EXPOSIÇÃO “O ROCK E A FAMA”


Ícones como Elvis Presley, Os Beatles e The Rolling Stones ilustram a mostra


A Lucy Rock’n Burger – tradicional hamburgueria de São José do Rio Preto – recebe de 01 a 06 de agosto a exposição “O Rock e a Fama”, realizada pela Fama Produções e Consultoria. A exposição faz parte das ações da 2ª edição do Planeta Rock, projeto cultural que será realizado de 7 a 10 de agosto, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto.
Por meio de painéis com imagens fotográficas, a exposição conta parte da história do rock. Bandas internacionais e nacionais, que fizeram sucesso a partir da década de 50, aparecem na mostra, tais como: Elvis Presley, Os Beatles, Pink Floyd, Queen e The Rolling Stones. No cenário nacional, destaque para Raul Seixas, Rita Lee e Lobão. Para o empresário e Chef de Cozinha Renan Brambilla sediar a exposição “O Rock e a Fama” é uma forma de manter viva a história do rock. “Muitos jovens não conhecem a história do rock and roll e esta é uma oportunidade de apresentarmos a eles boa parte desta história. E, além disso, esta é a primeira exposição que recebemos aqui na hamburgueria e ela tem tudo a ver com o conceito da Lucy Rock’n Burger. Acredito que nossos clientes, tanto os jovens quantos os mais velhos, irão se identificar com esta ação”, ressalta.

Sobre o Planeta Rock 2013

O Planeta Rock é um dos principais concursos de bandas de rock do Estado de São Paulo. O evento acontecerá de 7 a 10 de agosto no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.
Duas bandas do cenário nacional foram confirmadas no Planeta Rock. No dia 8 de agosto, o Detonautas Roque Clube traz para Rio Preto o novo trabalho, lançado de maneira independente, além dos sucessos já conhecidos do grupo.
No dia 9, A Banca presta uma homenagem ao Chorão e à trajetória do Charlie Brown Jr, tocando os sucessos consagrados da banda, com o show “Chorão Eterno”. Ambas as apresentações têm início às 21h30.
A 2ª edição do Planeta Rock tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS – Programa de Ação Cultural. O evento tem patrocínio da AmBev, por meio da Skol e Guaraná Antarctica, rádio oficial Líder FM e conta com o apoio institucional do Riopreto Shopping Center, Clear Channel Brasil e Lucy Rock´n Burger.

Serviço
Exposição “O Rock e a Fama”
Data: De 01 a 06 de agosto
Local: Lucy Rock’n Burger - Avenida Alberto Andaló, 4040
Horário de Funcionamento: Das 11h às 00h