quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carnaval


Bloco Farra reúne sertanejo universitário, axé e música eletrônica durante o Carnaval


Festa será realizada em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, de 8 a 12 de fevereiro






O Carnaval em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, será marcado pela mistura de ritmos musicais no Bloco Farra. Na grade de shows destacam-se importantes nomes do axé e sertanejo universitário. Para animar o público, sobem no trio elétrico Bordoada Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Peixe, Batom na Cueca, Tati Romero, além de música eletrônica com Projeto Saxen e Projeto Lumiére. A festa será realizada entre os dias 8 e 12 de janeiro no Parque de Exposições da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP) da cidade.

“Desenvolvemos um sistema operacional diferente para o Bloco Farra. A festa é realizada em apenas um ambiente para que haja interação entre o público e todos se divirtam da mesma forma. O objetivo é que o Carnaval seja celebrado com muita segurança e animação”, afirma Fabio Kalli, um dos organizadores.

Os ingressos para a festa, que conta com sistema open bar e completa estrutura de segurança, já estão a disposição para os foliões nos pontos de vendas autorizados nas cidades de Santa Fé do Sul (SP), São José do Rio Preto (SP), Jales (SP), Fernandópolis (SP), Andradina (SP), Ilha Solteira (SP), Araçatuba (SP), Birigui (SP), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Três Lagoas (MS), Ituitaba (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF) ou pelo site Banca do Ingresso.

O Bloco Farra é uma realização das empresas Kalli Produções e Absolut Eventos, dos empresários Fábio Kalli, Bruno Cicuto e Téo Carvalho.

Serviço
O que: Bloco Farra
Onde: Parque de Exposições da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP), em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo
Quando: De 8 a 12 de ferreiro
Atrações:
Sexta-feira, 8, Jorge & Mateus
Sábado, 9, Peixe e Zé Neto & Cristiano
Domingo, 10, Gusttavo Lima e projeto Limiére
Segunda-feira, 11, Batom na Cueca e projeto Saxen
Terça-feira, 12, Tati Romero;
Informações: (17) 3631-4994 ou http://www.blocofarra.com.br