quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Esquenta


Inimigos da HP animam Pré-Carnaval do Bloco Farra


Festa será realizada nesta sexta-feira,18, em Santa Fé do Sul, São Paulo




O grupo de pagode Inimigos da HP se apresenta nesta sexta-feira, dia 18, no Pré-Carnaval do Bloco Farra, em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. A festa será realizada na boate Absolut, a partir das 22h, e contará ainda com presença do DJ residente Prado comandando as pick ups. Os ingressos já estão à venda e variam entre R$20 e R$35.

Inimigos da HP
O grupo, formado pelos amigos Sebá (vocal), Bonilha (percussão), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique de mão e congas) e Alemão (surdo e percussão), está junto desde 2001. Ao longo da carreira, a banda já lançou seis CDs, quatro DVDs e ganhou diversos Discos de Ouro e outros prêmios. Dentre os hits de maior sucesso, destacam-se “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos”,Nosso Filme” e “Tipo Fiona”.

BLOCO FARRA 2013
A festa será realizada de 8 a 12 de fevereiro no Parque de Exposições da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP), em Santa Fé do Sul. As atrações serão Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Peixe, Batom na Cueca, Tati Romero, Projeto Saxen e Projeto Lumiére. O Bloco Farra é uma realização da Kalli Produções Artísticas e Absolut Eventos.

Serviço
O que: Pré- Carnaval Bloco Farra
Onde: Boate Absolut - Rua 10, 131 - Santa Fé do Sul
Quando: De 18 de janeiro
Atrações: Inimigos da HP e Dj Prado
Informações: (17) 8191-4000 ou http://www.blocofarra.com.br