quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notas

Inaugura

Hoje, quinta-feira, 31 de janeiro, inaugura em São José do Rio Preto a primeira unidade piloto Doutor Eletro, única rede de franquias no Brasil a realizar reparos, manutenção e instalação de eletrodomésticos. A microfranquia, um empreendimento do Grupo Resolve Franchising, que conta com mais de 600 franquias pelo país, em seu pré-lançamento já possui 10 contratos assinados, com previsão de 20 unidades inauguradas ao mês e meta de 250 até o fim de 2013.



Lenda da E-music
A boate Pink Elpehant Rio Preto apresenta, no próximo sábado (02), uma verdadeira lenda da house music brasileira, o top DJ Buga. O paulistano é um dos desbravadores da música eletrônica no cenário nacional, iniciou carreira em 1996 e já tocou nas principais casas do país. Atualmente ele faz semanalmente o programa Clubtronic da rádio Energia 97 e realiza o projeto CLASSIC, em que se apresenta regularmente no Lions, Disco, Pachá, Mokai, D-Edge e Clash. Como produtor já remixou Rita Lee e Jota Quest. No Subgroove Studio Buga faz suas músicas e remixes que já foram lançados por vários labels nas principais lojas de download do mundo. Seu set de house é marcado pela excelência no “build-up”, invariavelmente contagiante e exclusivo.

Projetos
Os empresários George e Karina Longhi, proprietários da Fibra Óptica Rio Preto, estão a todo o vapor com os projetos para 2013. A empresa, que no ano passado foi agraciada com o prêmio Acirp – categoria Jovem Empreendedor -, é pioneira no segmento de fibra óptica na nossa região.

Sertanejo
Sexta-feira é dia de sertanejo universitário no Juscelino. Quem sobe ao palco da casa noturna é a dupla João Vitor e Renato, que está despontando com a música Amarok. Os meninos estão preparando várias novidades para os amantes do sertanejo. 

Lançamento
O Grupo Loka, banda de “Samba Pop” rio-pretense, lança nessa sexta-feira (01) o seu primeiro CD no Tradicional Butiquim, a partir das 21h. O evento promete lotar as dependências da casa com centenas de seguidores dos rapazes que vêm conquistando cada vez mais espaço no cenário musical da região. Delo, Nando, Paulinho e Vitão prometem levar os presentes a loucura com os hits “Loka Loka” e “Chega Junto”. Sem dúvidas o primeiro grande ato de uma historia de sucesso.

BBB
Sábado passado (26) durante a balada, no Big Brother Brasil 13, o DJ que animava os participantes da casa mais vigiada do Brasil tocou inesperadamente a música “Tem Que Ter Pegada”, da dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano. O hit que tem participação de Israel Novaes promete ser um dos mais executados das rádios do Brasil nos próximos meses. A dupla foi responsável domingo passado pelo recorde de público dos domingos no Villa Conte, 3.000 pessoas, no lançamento do seu segundo CD.

Franquia
A Cia de Franchising acaba de anunciar 17 novas marcas a sua grade de atendimento, a empresa que atua fortemente no segmento de formatação, expansão e comercialização de franquias, fechou o ano de 2012 com um crescimento de 12,5% em vendas de franquias, e projeta para 2013 vender 250 franquias, totalizando R$ 37 milhões em novos investimentos.

Número 1
Na próxima quinta-feira (31) a Pink Elephant Rio Preto lança seu mais novo projeto de música eletrônica, o “Quinta Live Ciroc”. Para ocasião a casa convidou o papa da vertente, a fera Carlo Dallanese, simplesmente considerado o mais famoso DJ do Brasil e um dos mais aclamados pela crítica mundial. Criador de hits como “Monday”, “And Then”, “No Matter”, “Gates of Heaven” e “Bring Me The Dawn” o multifacetado produtor promete estremecer a casa noturna que se tornou em dois meses o reduto preferido dos amantes da e-music da Região dos Grandes Lagos. Dallanese foi durante 11 anos residente da Sirena e já participou de line ups com David Guetta e Fat Boy Slim, é presença obrigatória nos principais festivais do país como Skol Beats e Nokia Trends.