quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Notas


Vida Noturna

Na quinta-feira (17) a casa terá como atração o DJ Regys e residente DJ Mancha. Na sexta-feira (18) segue o projeto que agradou em cheio os amantes da Black Music e Funk, o Pink Pinp. No sábado (19) o start é com Lucas Momesso e depois entra em cena o paulistano Lucky, que é considerado um dos mais badalados DJs do país e residente da Provocateur de São Paulo e Taiko de Florianópolis.


Black & Funk

Na próxima sexta-feira (18) a Pink Elephant Rio Preto abre suas portas para a primeira edição do projeto Black Pink, que traz o melhor da Black Music e suas variações. No comando da pista o grupo que vem esgotando ingressos nas casas noturnas de São Paulo: DJ Zé Coméia, DJ Tubarão e DJ Ahlemão.



Lançamento

Zé Neto & Cristiano dupla sertaneja rio-pretense que vem sendo apontada como a próxima da vertente musical a ter projeção nacional, lança novo trabalho no próximo dia 27 no Villa Conte. O lançamento do CD “Entre Amigos” será com um mega show e terá participação especial de Israel & Rodolfo, Fred & Gustavo, Matheus & Khauan e ainda uma atração surpresa. No mesmo dia os empresários da dupla lançam também o clipe “Tem que Ter Pegada” em rede nacional, que conta com a participação de Israel Novaes e foi gravado na Valley Pub Rio Preto. O primeiro lote de ingressos já está à venda.

Promoção

A AutoFácil, primeira franquia de automóveis do Brasil, está proporcionando vantagens aos clientes que pretendem comprar um veículo seminovo nos meses de janeiro e fevereiro. A cada carro vendido, com valor superior a R$15 mil, o cliente ganha 100 litros de combustível para utilizar como quiser. A promoção é uma parceria entre a rede de franquias AutoFácil e o posto Tropical da avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto/SP.


Travel

A renomada advogada Sílvia Hage acaba de retornar para a terrinha após maravilhosas férias fora do Brasil. Depois de viajar por vários países da Europa, Sílvia retoma o trabalho a todo vapor com vários projetos para 2013.