quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bangai


A Grooven Inc. em parceria com a Bangai Deep vem proporcionando uma nova leitura para a cena eletrônica em São José do Rio Preto/SP, abrindo portas para artistas nacionais que puderam se apresentar na região pela primeira vez. 


A vinda de influências nacionais como Fabø, Teiti e Tiago Shineider, ampliou a repercussão e a necessidade de singularizar os eventos. 
Para o dia 26 escolhemos o local onde era localizada a Lounge como ponto de encontro. O lugar que já proporcionou noites memoráveis, agora recebe uma roupagem nova para reforçar o conceito Bangai Deep, com ambientação sofisticada, sonzeira e promos de bebidas.

________________________________________________________________


O que vai rolar na BANGAI WINTER?

+++ HNQO (Hot Creations) - Residente Club Vibe/Curitiba

O produtor HNQO faz parte de um dos maiores selos do mundo, o Hot Creations, além do Playperview e o 24 BIT, expressando sua projeção como um dos melhores produtores de música eletrônica do país. Em evidência nacional, HNQO passou por turnê na Europa e acaba de voltar para o Brasil. Agora é Bangai! Henrique é um intérprete do passado, fundindo elementos de hip hop, jazz e outros gêneros em seu estilo muito próprio de deep house. https://soundcloud.com/hnqo

+ Tiago Shineider https://soundcloud.com/tiagoschneider
+ Lucas Momesso
+ Eder Belelli
+ Noxlow

+ VÍDEO MAPPING

________________________________________________________________

Convites:

- Lote PROMO: R$25 (Masculino e Feminino) LIMITADO


17 8124 4540 Grooven Inc
17 9764 4432 Bangai
https://www.facebook.com/GroovenInc
https://www.facebook.com/bangaideep
groovenprod@gmail.com
Adicionar legenda