terça-feira, 30 de julho de 2013

Notas

Funk Chic 
Na próxima sexta-feira (02) a Pink Elephant Rio Preto recebe no projeto Funk Chic um dos ícones da vertente, o paulistano MC Gui. “O Bonde Passou”, música do jovem artista, é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo país e promete balançar os fãs que vão marcar presença no show. A noite terá ainda DJ Gluber e DJ Gui Scochi e leva a chancela da Start Produções, comandada pelo promoter Fabiano Mazza.
Parada Gay 
Em um gesto de cidadania, a advogada Silvia Hage, especialista em Direito Homoafetivo e pioneira na busca pela valorização dos direitos dos homossexuais, apoiou e está prestando assessoria jurídica para ONG rio-pretense S.E.R.A (Sexualidade Equidade Respeito e Amor), que foi lançada no último domingo, na 3ª edição da “A Parada é Nossa”. Silvia e as advogadas Patrícia Geraldes e Heloísa Ferraz estiveram presentes na Parada Gay, coordenada por Abigail Rosseline, para informar à população a respeito da declaração dos direitos da comunidade LGBT, do conceito do evento e a finalidade de seu manifesto.
Buteco do Villa
O Villa a Conte volta a abrir suas portas no próximo domingo (04) para mais uma edição do Buteco do Villa, evento dominical criado há três anos e que caiu no gosto do rio-pretense. Dessa vez a atração principal será MC Danado, do mega hit “Top do Momento”. O evento terá ainda a dupla sertaneja Sérgio Filho & Fernando e o grupo mirassolense Samba VIP.