terça-feira, 30 de julho de 2013

Barretão

Rio Preto recebe lançamento da Festa do Peão de Barretos


                Considerada o maior rodeio do país, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá seu lançamento também em São José do Rio Preto. Marcado para 1º de agosto o evento será realizado na Valley Pub e apresentará a convidados, parceiros, patrocinadores e imprensa todas as novidades sobre a edição deste ano, que acontecerá de 15 a 25 de agosto. 
                O lançamento terá a presença de Hugo Resende Filho, presidente da Associação Os Independentes, promotora da Festa e de Kamila Oliveira, rainha de 2012.  Os sertanejos Thales e Thiago e outras duplas que fazem parte do casting da Valley Pub serão as atrações da noite.  
Sobre a Festa do Peão de Barretos
                A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 15 a 25 de agosto de 2013. Dentre as atrações confirmadas estão rodeio e provas – com disputas nacionais e internacionais -, shows com grandes nomes da música nacional – dentre eles Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no show inédito Embaixadores, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Michel Teló, Munhoz & Mariano, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz; além de apresentações culturais; concurso gastronômico, preservando a culinária típica da Queima do alho; espaço infantil "Rancho do Peãozinho" com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento; feira comercial; entre outras atrações. Mais informações www.independentes.com.br. 
 Sobre a Valley Pub
                Inaugurada em 2012, a Valley Pub é o primeiro pub sertanejo da região de São José do Rio Preto. A casa se caracteriza pela decoração genuinamente country, casting exclusivo de duplas sertanejas e variedade de bebidas nacionais e internacionais.  A cada noite, pelo menos três duplas se apresentam no palco do pub. Todos os artistas são profissionais da região, selecionados após audição musical.
Serviço
Lançamento da Festa do Peão de Barretos
Data: 1º/8/2013
Local: Valley Pub
Endereço: Avenida Alberto Andaló, 3837
Horário: 21 horas