quarta-feira, 24 de julho de 2013

Notas

Santa Villa 
O Villa Conte abre suas portas no dia 16 de agosto para mais uma balada que promete entrar no calendário oficial de entretenimento da cidade. Trata-se da primeira edição da Santa Villa, uma festa que apresentará um mix de musical que agrada todos os gostos e vertentes. Zé Neto & Cristiano (sertanejo), Márcio & Leandro (sertanejo), Grupo Loka (Samba Pop), San Martin (Eletrônico) e DJ Glauber (Funk) formatam a grade de atrações que promete levar mais de 2000 pessoas ao local. Imperdível!
Niver

O colunista social e apresentador Frederico Tebar comemora seu aniversário na próxima quinta-feira (25). O cenário escolhido foi a Pink Elephant Rio Preto e terá como tema as cores Preto e Branco, os 600 convidados selecionados devem ir com trajes em que essas cores predominam. A noite será totalmente open bar e terá como atrações: Tonny & Kleber (pela primeira vez uma dupla sertaneja se apresentará na casa) e DJ Betinho Brito. Vale ainda lembrar que será obrigatório a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. 
Funk Chic 
A Pink Elephant Rio Preto abre suas portas na sexta-feira (26), a partir das 22h, para a primeira edição do Funk Chic, novo nome do projeto de Black Music e Funk da casa, sob o comando de Fabiano Mazza. A atração principal será Mc Gui, famoso pelos sucessos: “O Bonde Passou” e “Ela Qué”, que juntos no YouTube somam impressionantes 15 milhões de acessos. Os ingressos são limitados, apenas 600 unidades foram colocadas a venda. 
Reestréia 
Os sábados da Pink Elephant Rio Preto passam a ter novo comando a partir do próximo fim de semana, com a reestréia do famoso colunista e promoter Dil Grande na noite rio-pretense. Depois de sete anos ele volta a comandar um projeto de peso intitulado “Conexão Pessoas”, que visa reunir pessoas de bom gosto para além de curtir uma balada VIP, trocar experiências. Vale lembrar que Dil já comandou casas e festas que marcaram a noite da cidade, tais como: Caribean, Acapulco, Mix Lounge, Bloom, Outono Maravilha, Planet Hollywood e o seu próprio aniversário.

Indicação 
A Digitrum Internet do Brasil, empresa capitaneada pelo rio-pretense Guilherme Oliveira, é uma das indicadas ao Prêmio Top Empresarial de Incentivo à Qualidade 2013. A solenidade de premiação acontecerá em São Paulo no dia 14 de setembro, no luxuoso Spaço Quatá. Nesse dia uma trupe rio-pretense comandada pelo jovem empresário estará ocupando algumas mesas, já que sua marca é uma das favoritas para ganhar o selo.