segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sesc

SESC traz cursos de 'culinária de inverno' para a terceira idade

 

Oficinas gratuitas de fondue e caldo fazem parte do especial “Aqueça este Inverno”, que traz ainda atividade física para espantar o frio 


A terceira idade vai se deliciar com o especial Aqueça Este Inverno do Sesc Rio Preto. Serão várias atividades programadas para ajudar a se esquentar nesse inverno de uma maneira mais gostosa, além de espantar a vontade de ficar embaixo do edredom e de cuidar mais do corpo, e claro, também do paladar. Todas as atividades são gratuitas, confira a programação: 
Bebidas Quentes
Aprenda a preparar bebidas e um saboroso caldo para aquecer seu corpo neste inverno. Com o chef Diego Rodrigues Costa. Inscrições na Central de Atendimento. Vagas Limitadas.
Dia 19, sexta, às 14h, na Sala de Expressão Artística. Grátis. 
Fondue
Conheça as versões doce e salgada deste prato de origem suíça, delicioso para o inverno. Com o chef Luiz Renato Bueno. Inscrições na Central de Atendimento. Vagas limitadas.
Dia 20, sábado, às 14h, no Espaço Oficina 1. Grátis. 
Movimento e Qualidade de Vida
A sensação de frio durante o inverno muitas vezes nos impede de praticarmos exercícios físicos, além de trazer dores e dificuldade de movimentação do corpo. A instrutora de atividades físicas do Sesc, Adriana Cristina Lemes, ensina como reduzir estes incômodos, mantendo o bem estar na estação mais fria do ano.
Dia 24, quarta, às 16h30, na Sala de Expressão Corporal 2. Grátis.