quarta-feira, 6 de maio de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE

Todas as quartas-feiras no Jornal DHoje sai uma coluna social assinada por mim. Para quem não tem tempo de ir comprar uma edição na banca aqui vai as notinhas e as quentinhas que publiquei.

PARA INTÍMOS
Henrique Carvalho faz um junta para comemorar mais um ano de vida. O modelete que não perde tempo para um grande agito convida os mais chegados para junto dele brindar os 21 anos de vida boa. O balacobaco esta marcado para ser dia 15, na outra sexta-feira, na casa de um grande amigo no Auto Rio Preto.

LE LIS BLANC
A 20.ª edição da Revista Le Lis Blanc já circula pela nossa terrinha. A nova edição traz 300 sugestões especiais de presentes. Já que está chegando o Dia das Mães, a revista trás dicas de como presenteá-las. Para o Dia dos Namorados também há muitas opções e novidades. Para homenagear o dia das mães, Bob Wolfenson clicou quatro mães poderosas, Balia Lebeis, Maguy Etlin, Mariângela Bordon, e Helô Whately com seus respectivos filhos. As novidades da revista já estão nas vitrines da Le Lis Blanc Rio Preto, que fica no Riopreto Shopping. Confiram!

GUAPOS
Jussara Assaff anda arrancando suspiros. A bonita que reside em Portugal, disse pra mim em conversa intima dia desses que, está de namorico novo. Ela afirma que o guapo, um belo português, é lindo de chorar. Mas não é só ele não. A fofa disse também que quando ela sai na rua tem vontade de chorar, ao ver os rapazes. Afirma que lá, beleza é a coisa que menos falta.

DASLU
E não é que ele não para mesmo. Dil Grande nem bem voltou ao mundo das baladas de nossa terrinha e já esta com a agenda lotada de eventos. Ele que organiza festa beneficente daqui a algum tempinho em boate gay de Rio Preto, já esta com tititis sobre uma big festa em Sampa. Ele e Heliana Tranchesi estão de burburinhos. Dil juntamente com a proprietária da loja mais luxuosa de São Paulo farão uma festa no terraço da Daslu. O evento é apenas para convidados iper, ultra, mega VIPs. Os convites jajá estarão caindo nos melhores endereços rio-pretenses.

SUSAN
A cantora escocesa, Susan Boyle, que arrebatou o mundo com a interpretação visceral de ‘I dreamed a dream’, no programa British’s Got Talent está com mais de 60 milhões de acessos na Internet. O vídeo que a mostra tirando o fôlego e arrepiando os jurados, que está no You Tube, mostra uma simples mulher de 47 anos que tem um vozerão de aplaudir de pé! A repercurção foi tanta que ela já mudou aquele seu ar caipira e está com novo vizoo.

GUACHE
A partir de amanhã, o Plaza Avenida Shopping apresenta ao público a exposição “Impressões” do artista plástico Fernando Coimbra. Ele expõe 20 telas trazidas da França onde reside há 11 anos. Coimbra, como é conhecido no mundo das artes plásticas, está há dois anos sem expor no Brasil, tempo no qual tem se dedicado a exposições internacionais como no Museu do Louvre, em Paris, e na Feira Internacional de Arte, a ArtExpo, em Nova York, ambas em 2008, e a sua galeria particular, “Pop 5”, localizada em Versailles. Simultaneamente à exposição no Plaza Avenida, que fica aberta ao público até o dia 24 de maio, o artista estará expondo suas telas na cidade de Courcouronnes, na França. O artista recebe convidados e a imprensa nesta quinta-feira para o vernissage da exposição.

ESTEVE AQUI
Ciceroneado por Edson Baffi e Alessandro Caran, o apresentador Amaury Jr passou o final de semana em Rio Preto. Ele aproveitou sua estadia em nossa terrinha e conferiu o lançamento da Feijô do Nenê Homsi no Villa de Badden.

START
E não é que Luis Marco Bueno está na frente de mais um grande empreendimento. Ele recuperou as energias e lança daqui um tempinho um novo point que irá alegrar os baladeiros de nossa terrinha. Ouvi dizer por aí, que a casa noturna será tipo um Pub. Um lugar descolado para atrair todos os estilos e etnias. Localizada bem ali na Pedro Amaral onde seria a tão comentada Estação Brahma, que depois da trágica queda do teto teve o espaço interditado. Mais Luis Bueno, que não perde tempo nem nada, deu um start e caprichou na nova estrutura. Tudo muito seguro, ta!

LOVE
Heitor Passarelli que é modelo na capital paulista anda vindo muuuito para nossa cidade. Motivos?! Bom... o que eu sei é que Heitorzinho está de rolinho com uma belíssima jovem rio-pretense. Ele que não é bobo nem nada corre pra cá esta semana e percorre aqui dez dias de relax e lazer. Aproveita para matar a saudade da nova namorada. Jéssica Lima é a dona do coração do bonito. Ele ta até pensando em morar aqui em nossos ares. É o amo, né!

CARNA
Já está à venda o primeiro lote de abadás para a 11ª edição do Carnariopreto Uma das maiores e mais famosas micaretas do Brasil. O Evento acontece de 18 a 20 de setembro, em Rio Preto, e traz as bandas Chiclete com Banana, Asa de Águia e Banda Eva como principais atrações das três noites. Os foliões que quiserem se divertir e aproveitar os melhores shows poderão se divertir no Bloco Gota Loka, atrás do trio-elétrico, ou no Camarote Open Bar que proporciona uma visão de 360º de toda a festa. Isso tudo no Recinto de Exposições.

PRESTE ATENÇÃO
O que eu mais gosto de fazer, além de escrever toda semana aqui neste jornal, é arrancar do publico leitor comentários construtivos para mim mesmo sobre tudo. As novidades e as coisas mais comentadas em nossa cidade você saberá aqui. Está é uma coluna jovem que comenta, critica, aplaude, informa e mostra tudo e todos os lados que é preciso. Agora, se não te agrada, obrigado, pelo menos por ter separado uma parte do seu tempo para ler o que escrevo. Pois nada é feito para agradar a todos. Quem critica, agradeço, pois com as criticas crescemos e melhoramos sempre. A maioria das vezes, esse pessoal que mete a boca, tem inveja da maneira como escrevo, sobre o que eu escrevo e para que eu escrevo. Pessoas até do meu convívio social, universitário e de trabalho. Mas não ligo não. O que apenas eu faço, é rezar por eles! Por que o que, alguns deles queriam, era estar no meu lugar!

FIQUE SABENDO
- Nos burburinhos, das rodinhas VIPs, da nossa sociedade jovem o que mais se comenta é sobre a badalada festa La Locomotive.
- A boate gls mais badalada de Rio Preto e região trás neste sábado a Sensation Night, uma festa para poucos e bons. Na grade de shows está a apresentação de Rachel Shineyder e Hillary Diamontt’ s além de uma grande atração, um boy da G Magazine.
- Fabio Naleto, cap da Revista Fan, curtiu o final de semana em baladas disputadíssimas de Rio Preto ao lado de seu grande amigo Dil Grande.
- Santa Folia é a festa que acontece na Oficina da Fama dia 9 de maio, sábado agora. Dois ambientes trará três DJs e duas pistas de danças. O evento é promovida pelo 3º. Ano do Colégio São José.
- A festa que Luca Fogaça festa na ultima quinta-feira em sua nova casa no bairro Nova Redentora, bombou. A fofa reuniu os mais chegados para mostrar a eles sua nova residência. A festa foi até altas horas. E a casa? Um luxo!
- Para dos desinformados, o Villa de Badden não é uma boate ou local de balada, é um restaurante lounge. Com ótimos pratos e musica ao vivo. Se liga, heim!
- Cacaco Cunha dono do Boemia Bar está de casamento marcado para o dia 10 de outubro com a noiva Marcela Portela.
- Thamires Zocante completa uma décadas de vida dia 17 de maio.
- Sofisticado, com alta tecnologia e avaliado em R$ 170 mil, o EOS, primeiro conversível da Volkswagen já está à venda em Rio Preto. A expectativa da Faria Veículos, concessionária que revende o modelo com exclusividade na cidade, é conquistar o público classe A de Rio Preto e região.
- A queridinha Cidinha Pasqualão deixa de jeito no pique total suas malas e embarca dia 5 de junho para 20 dias na Austrália. A fófis irá visitar sua filha Gabriela que lá reside.
-A nova instalação da escola London de ensino de inglês, na Redentora está de cair o queixo. Tudo é de primeiro mundo. Confiram!
- A balada que Dil Grande e Andréa Ferreira organizam para o dia 15 na Mixed Club tem como objetivo ajudar, mais uma vez, a Amic, comandada por Claudia Bassitt.
- Volde Zolpone anda pela nossa city com um sorriso de orelha a orelha. Motivos? Não conto, não conto e não conto!
- Quem sumiu de tudo foi Leandro Magalhães. Onde será que ele anda?
- Maira Real já manda avisar para os mais chegados separarem na sua agenda a data do dia 19 de maio. Neste dia a fofa comemora idade nova, e chama os amigos para comemorar seu aniversário no Vila Dionísio, um dos lugares que ela mais gosta,
- Heloisa e Ricardo Rabello, que curtiram temporada nos States, conferiram nesse final de semana passado o show do Blue Man. O casal adorou!
- Neste final de semana o apresentador Amaury Jr passou por aqui em nossa terrinha. E em evento concorrido do nosso high ele foi a estrela principal. Não seria por menos, não é?!
- No dia 20 de junho no Oficina da Fama o press rio-pretense formata uma festa festa. A festa Brega da Imprensa. Após a Feijoada do Nenê, toda a press de Rio Preto e região têm balada garantida. A festa este ano traz grandes novidades, entre elas, a parceria com a Skol, e uma mega decoração assinada por Ezequiel Ramos.
- Vem ai a festa Viva La Vida! Aguardem!!!
- Com o tema o “Ano da França no Brasil”, o Plaza Avenida Shopping está promovendo uma série de eventos e trazendo atrações com cultura e costumes europeus. Um exemplo é um lounge, montado por Vera Orsi, que combina elementos de mobiliário e decoração em estilo francês.
- Giselle Buchen pode estar grávida do novo namorado Tom. A modelo milionária foi vista saindo de uma clinica ginicologica. E também foi fotografava dia desses e na foto parecei que Giselle estaria grávida. Eis a questão!
- O espaço está montado junto ao ponto de troca de cupons da promoção do Dia das Mães que irá presentear um cliente com acompanhante com uma viagem à França.
- Amanhã no Cantina Aroma você poderá desfrutar de uma noite inspirada nas melhores noites de Buenos Aires.
- Participaram da competição disputada no Tênis Clube de Rio Claro, neste fim de semana, os 16 melhores atletas de cada categoria. O tenista André Selem Stefano, do Automóvel Clube, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Tênis, categoria 16 MB.