quarta-feira, 6 de maio de 2009

FENOMENAL






E não é que ele é bom mesmo! O Fenômeno anda deixando todos boquiabertos. Mostrou que esqueceu as feijoadas, as massas, os doces e os travecos e resolveu comer só a bola. Mais a bola de futebol!
Depois de ter sido algo de todas as critias maldosas, Ronaldo, gorducho, fofometro, dentre outras piadinhas que se referem a ele, entrou para o Timão para arrebentar.
Ele festejou a três dias atrás o título no Pacaembu. E ontem no mesmo campo, ele comemorou os 2 gols que ele emplacou contra o Atlético-PR.
O melhor de tudo isso, não é o Corinthians ganhar e sim ele mostrar que ele voltou para abrilhantar o Timão. E falo isso não é por que sou cotintiano não. É verdade! A prova disso são os jogos e os campeonatos que ainda virão!
........................
::BURBURINHO::
Já falando nele...
Andam dizendo por aí que o Gorducho da vez vem para nossa cidade. é isso mesmo. O que comentam é que ele vem para curtir o Camarote da Brahma no Rodeo Country Bulls, de Paulo Emílio Marques. Mais ainda não é nada confirmado. É apenas um axomêtro.
ps: fiquei sabendo pela coluna do Beck!

Ahhh e já que citei o empresário country, Paulo Emilio Marques, vou parabeniza-lo Ele que no dia de hoje, 06 de maio, completou mais um ano de vida! Dizem que ficou tudo muito redondo. Enta, enta e enta!