quarta-feira, 20 de maio de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE

Hariston Sosso em noite movimentada rio-pretense




A modelo Talitha Milani em um de seus clicks. Ela já marca presença em evento que será promovido por Renato Milani em agosto no Villa Conte.




VELAS
Ontem Maira Real reuniu os íntimos de oliveira para uma comemoratio. A bonita chamou os parentes e amigos para curtir, ao lado dela, uma noite, que considerada por ela é uma das melhores de nossa terrinha. O Vila Dionísio foi o local escolhido para a reuniãozinha da fofa. Estava perfect!

MICA
A primeira semana de vendas de abadás para o Carnariopreto 2009 superou todas as expectativas. O número de convites comercializados foi tamanho que a organização da micareta já espera recorde de público para a edição da festa que completa 11 anos e será realizada de 18 a 20 de setembro. O evento contará com a participação de grandes atrações e várias surpresas como Asa de Águia, Banda Eva e Chiclete com Banana.

ELE MERECE
César Muanis comemora 59 anos de jornalismo e 72 de idade em grande estilo. A comemoração será no Teatro Municipal, com show do cantor Celso Miguel no próximo dia 27. A renda será para a Casa do Caminho.

NOTURNA
Alex Guareschi inaugurou a boate Território Country no ultimo sábado. A apresentação da casa começou com o show de Maurício e Luciano. A nova casa noturna fica perto da Casa do Cupim e funcionará aos domingos.

POUCOS E BONS
Para tudo e chama a Nasa! A galera in de nossa terrinha já tem ponto marcado para este final de semana. Isso mesmo! O weekend que todos estavam esperando acontece dias 22 e 23 deste mês no Hotel Michelangelo. Para comandar o agito das noitadas estão, a Dj Kelly Marie diretamente das terras inglesas, mais conhecida com Miss Kelly Marie pela sua beleza estonteante e o Dj Mitch L. J. diretamente da França. A festa promete! Serão dois dias de muita badalação. Tudo do bom e do melhor, open bar. Comida também recheia o high jovem nesses dias 22e 23 de maio. Além da festa no hotel, a balada corre para o Villa Conte. Não percam, viu! Estará o must!

PASSOU 1
Deixou a desejar! É isso mesmo. A festa que badalou o último final de semana deixou a desejar para alguns beeem selecionados do nosso high. Prometeram, prometeram e nada. Isso apenas faz dos tais organizadores perderem créditos. Não é só comigo não. Com o lá de cima também! Eu heim!!!

PASSOU 2
E já que falei nisso. Outra festa que deixou muito a desejar foi a festa que movimentou o Clube Monte Líbano. Gente, para tudo! Até spray de pimenta fez parte das atrações da noite. Era pra ser o show de gravação do DVD de Victor e Matheus. Só que teve tantas brigas, tanto alvoroço que o show mesmo que era bom, acho que pouquíssimos conseguiram ver. E a área vip?! De vip não tinha nada. Pra você conseguir pegar um drink, aff, demorava mais do que ficar na fila do SUS. Seguranças?! Davam pra contar nos dedos. A organização estava péssima! Mais deixa pra lá, né! Coisas melhores ainda virão.

SCRAPBOOK
Essa moda pegou! A artista e designer americana Diane Hook estará em Rio Preto dias 5 e 6 de junho para um curso sobre a arte do scrapbook. Arte esta, em papel que é sucesso em vários países e está se tornando mania no Brasil. Além de servir para organizar e eternizar fotos e lembranças de família de maneira criativa, o método é usado por empresas para organizar produtos e serviços de forma diferenciada. A técnica também pode ser usada para formar catálogos e até menus descolados para restaurantes. Tudo e todos estão usando essa nova mania. O curso será ministrado no Hotel Saint Paul.

ARABIAN
Maria Alice Carrazzone é a convidada de Waldner Lui, diretor social do Automóvel Clube, para comandar a Noite Gourmet desta quinta-feira. A partir das 21h, Maria Alice, uma expert no preparo de delícias árabes, irá receber convidados no Restaurante Panorâmico com um cardápio de dar água na boca! Carneiro assado com mousseline de damasco, coalhada temperada, babaganuschi, quibe cru e arroz marroquino fazem parte do menu. As adesões para a Noite Gourmet podem ser feitas na secretaria do Automóvel Clube.

HAPPY HOUR
Além do espaço arborizado e do clima campestre, o Clube de Campo do Automóvel Clube traz mais uma novidade aos sócios. Agora, as sextas-feiras, a lanchonete oferece a partir das 17h um verdadeiro happy hour, com bebidas a preços promocionais e espetinhos. Entre as especialidades está o espetinho de carneiro. O cardápio do restaurante do Clube de Campo também foi incrementado e oferece diferentes opções de saladas, lanches, porções e bebidas. Uma das novidades é a possibilidade de o associado encomendar pratos especiais, como Carneiro Recheado a moda árabe, carneiro ensopado a moda árabe e paella valenciana.

NOVIDADE
A Festa das Nações, organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp, em prol do Serviço Social São Judas, traz uma novidade para os amantes das culinárias típicas. Este ano, mais duas nações serão representadas na festa, a alemã e chinesa. A barraca chinesa será comandada por Takeo Sato, responsável também pela barraca japonesa. Já a equipe da barraca alemã é coordenada por Wiliam Aguilar, diretor de capacitação do NJE. A Festa das Nações será realizada de 11 a 13 de junho no Serviço Social São Judas.

AVENTURA
O próximo domingo, dia 24, será de muita aventura e solidariedade. É o primeiro Rally do Baton, uma prova da qual somente mulheres poderão participar e que irá movimentar toda sociedade rio-pretense. Cerca de 30 equipes de competidoras farão um percurso de 35 km entre Engenheiro Schmitt e o Recinto de Exposições de Rio Preto acompanhadas por uma equipe especializada em rallys. A aventura conta com a organização do Rotary Clube São José do Rio Preto Centenário e apoio do Fundo Social de Solidariedade e Unimed Rio Preto. Tudo o que for arrecadado com as inscrições e doações das participantes será revertido integralmente para o Fundo Social.

Artes
A cada dia novas surpresas surgem nos corredores do Plaza Avenida Shopping em comemoração ao Ano da França no Brasil. Logo na entrada principal do centro de compras, os visitantes se deparam com uma imponente fotografia da Torre Eifel com mais de seis metros de altura. Além disso, todo o mall está decorado com flâmulas nas cores da bandeira francesa e conta com totens com informações da França e uma exposição de telas. A mais nova atração é uma praça montada no segundo piso do centro de compras que, por meio de um painel de sete metros pintado à mão pelo artista plástico Dino Mendes, reproduz, em tamanho real, uma cena comum no dia-a-dia parisiense, um café com casais em um final de tarde. O Local se tornou um dos pontos mais fotografados do shopping.

FIQUE SABENDO
-Realizado pela primeira vez em nossa cidade o Feirão de Veículos da Volkswagen. E pra variar, foi um sucesso. Foram vendidos 104 carros em apenas três dias de feira. Os mais vendidos foram o Gol, Fox e Voyage.
-Elba Ramalho botou pra quebra em show promovido pelo Sesc Rio Preto.
-E o que mais se comentam nas rodinhas VIPs de nostra terra é o Dia dos Namorados que já está aí!
-André Modesto é quem assopra as velinhas do dia 26 deste mês. Ele que não perde tempo pra festejar já deve estar programando algo para seu niver. E claro, seus amigos estão na contagem regressiva para essa data.
-O Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp realiza no dia 3 de junho a 4ª edição da Rodada de Negócios. Evento que reúne 49 empresas de diferentes segmentos para promover o relacionamento entre elas e a possível geração de negócios. Acontece na própria Acirp de Rio Preto
-Os cumprimentos de hoje vai para Thaiza Zotarelli.
-Na próxima sexta-feira com um show inédito em São José do Rio Preto a Banda Chimarruts se apresenta no Oficina da Fama. No sábado é a vez do lançamento da 41° Festa do Peão de Bálsamo, com a dupla Rildo & Riany.
-Paulinho Velozo, Isabella Fiorentino e Marcos Frotta quaze tiraram as atenções dos condôminos e dos fotógrafos. Eles fizeram parte dentre os 2 mil convidados-condôminos do Quinta do Golfe.
-Mauro e Turvanda Topdjian Cauduro e Marcos e Vanessa Janjulio, que já adquiriram lotes no condomínio Quinta do Golfe, também foram aplaudir a diva da música internacional.
-Fabiano Hayasaki, Shizuo Igami, Tuca Vetorasso, Marcio Fugihara, Edy Caíres, Claudia Massonetto, Maria Inês Berardo dentre outros bateram o cabelo na festa de Dil Grande e Andréa Ferreira no finde passado.