quarta-feira, 27 de maio de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE

Maria Flavia Vetorazzo

Marcio Merigwi e Alex D'arc

Heitorzinho Cocenza

Noeminha Rollemberg
.
Tony Homsi e Cissa Purini (de um look nas alianças)
.
ps:fotos do meu amigo e colaborador Arnaldo Mussi.
.
NOIVOS
Fiquei sabendo de uma coisa, neste final de semana, que me deixou iper, ultra, mega feliz. A minha “madrinha” e grande amiga Cissa Purini esta noiva. Tony Homsi, o noivo, pediu a mão de Cissa na sexta-feira retrasada, data de aniversário dele, e ela que não é boba nem nada disse Sim, claro! Na festa que badalou o Villa Conte os mais novos noivos da nossa terrinha mostraram a todos, com muito orgulho, o par de alianças chiquetérrimas que estavam em suas mãos. De ouro com um pequeno brilhante em cima para dar um charme. Um luxo, não! Eles, agora mais do que nunca, andam com sorriso de orelha a orelha. E para melhorar, Cissa troca de idades neste mês. Dia 31 de maio a fofa promete reunir os mais chegados para comemorar sua data e aproveitam para contar maiores detalhes do grande noivado.

PRESENTÃO
O celular de Rafael Salviano não vai parar um minuto se quer amanhã. Motivo?! O guapo completa mais um ano de vida. E já no assunto da família Salviano... Sirley Salviano que reside na Irlanda manda noticias que está muito bem obrigado. A fofa, mãe de Rafael, diz que esta semana ela percorrerá pelos paises dos States. No mailling de Sica, assim nomeada pelos mais íntimos, está Nova York dentre outras big citys. Mas ela já manda avisar que no finalzinho do ano estará de volta em nossos ares para matar a saudades dos parentes e dos grandes amigos.

AQUECENDO
É hora de aquecer o corpo! Ontem Morgana Assaff recebeu amigos e clientes para um delicioso chocolate quente. Além das novidades da coleção inverno, outras peças estarão com descontos especialíssimos somente nestes dois dias. Não perca! Hoje também tem!

PEQUENINOS
A moda infantil não para de crescer. No Brasil, ela já corresponde a 15% do mercado do vestuário. De olho nesse “pequeno grande” público, a grife infantil Lilica & Tigor promove com apoio do Riopreto Shopping Center um desfile de moda na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, às 20 horas na Praça I de Eventos do centro de compras. O desfile apresentará a nova coleção inverno 2009 da grife e os top models serão os clientes da loja. A coleção foi inspirada no conto “Um ApNegritoólogo”, de Machado de Assis. O evento tem o apoio de Rose Manthay e Ana Martins Fotografia.

LAPIDADOS
A festa Lapydus ferve noite do dia 30 maio com o conforto e a qualidade que você ainda não conhece, na boate Mixed Club, uma pista externa coberta com personalização décor de flúor. Um camarote com área de alimentação com doces e frutas para adoçar a noite da tchurma gls. Um super telão passará ao vivo a transmição das apresentações que Leo Áquila dará com seu grupo de bailarinos. E logo depois Ricardo Studenroth diretamente da G Magazine faz um strippe total.

FESTIVAL
A organização do Festival Internacional de Teatro de Rio Preto já definiu a data do lançamento oficial do evento deste ano. No dia 17 de junho, imprensa, colaboradores e autoridades terão em primeira mão todas as informações sobre os espetáculos e o conceito da maratona teatral, que está completando 40 anos. O FIT acontece de 16 a 25 de julho.

A MELHOR
A maior e melhor festa já vista no Villa Conte aconteceu no ultimo final de semana. Gente de alto calibre e de tirar o fôlego participaram e se jogaram num dos salões mais cobiçados do nosso interior. Dois dias de muito agito e gente bonita. Na sexta-feira a noite era tudo brando e vermelho. Já no sábado cada um foi do jeitinho que queria. Todos um arraso. Gente mal vestida?! Magina! Esta festa foi sinônimo de beleza e de fines total. Tinha mais gente de fora do que de nossos próprios ares. Rostinhos de pêssego e na melhor make up do mundo deram o ar da graça na La Locomotive.

FIQUE SABENDO
- Thiago Tarraf e Bruno Bueno inauguram a casa noturna Villa San José.
- Maria Amélia Mussi promove no dia 2 de junho, no Buffet Manoel Carlos , mais um encontro das Mulheres Empreendedoras.
- Antonella Teixeira, Kitty Oger, Adriana Scott e Caió Vetorasso Mendes, incluíram mais duas amigas no pacote que embarca para New York dia 16 de junho: Tuca Vetorasso e Renata Tavares. Just for women.
- O que mais também se comentou na La Locomotive foi a décor assinadissima por Shizuo Igami.
- Ana Cristina Jalles Guimarães e a filha, Bárbara, arquiteta, estão em Miami. Bárbara acaba de ser eleita uma das 16 jovens mais influentes do estado de São Paulo. No dia 6, ela fará fotos para a marca de moda RV Made For.
- Felipe Severo, que faz o personagem Menino Maluquinho, foi a atração do desfile infantil em prol do Hospital da Criança, ontem, no bufê João e Maria, da banqueteira Daniela Raduan.
- Maria Fernanda Ferreira, filha do empresário Hamilton Ferreira e de Maria Helena Nogueira Ferreira, que estuda em São Paulo, passou fim de semana curtindo festas em Rio Preto.
- Frio?! Que nada. Na festa que movimentou o Villa Conte a ladies abusaram nos mini-modelitos. Pernócas de fora era a pedida das duas noites de festa.
- Alex D`arc Produções arrebentou no evento promovido por Ivanzinho Rollemberg e compania. Gogo-girls e dançarinos nos panos arrebetaram na apresentação.
- O jornalista André Modesto assoprou as velinhas no dia de ontem.
- João Haroldo e Betinho é a dupla que levanta poeira no Oficina da Fama na noite desta sexta-feira. É a sextaneja da veterinária.
- Gil Tapparo pôde ser visto na duas noites de festa no Villa Conte no ultimo finde.
- Clowis Oger arrabentou no iper camarote vip que ele organizou na La Locomotive.
- Dia 10 de junho acontece no Villa Conte a Freedom House. Uma balada open bar e open air. E promete, viu!
- Cissa Purini promete ferver sexta, sábado e domingo. Já que o final de semana é dela! Claro ao lado do noivo Tony Homsi.