quarta-feira, 13 de maio de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE

Maria Cristina Cabrera em evento que movimentou a sociedade rio-pretense



Flavia Vetorasso e Clówis Oger na festa Love The Real Life



ps: as fotos foram tiradas pelo meu amigo e colaborador Arnaldo Mussi

IN HOME
Eduardo Del Campo Braojos comemorou seu aniversário em grande estilo. O guapo chamou os mais chegados para uns comes e bebes em sua belíssima mansão. A décor a-rra-sou. Tudo de mais bonito e de bom gosto foi detalhadamente escolhido e posicionado para dar um ar aconchegante e luxuoso ao ambiente. A pista de dança ficou pequena para tanta diverção, já que o cantor Cabelo e Dj’s renomados arrebentaram no som a noite toda. Presenças como de Julia Cerqueira, Carlo Costantini, Jéssica Caballero, Guilherme Tadei, Tatuana Facchini, Daniele Tebar, Gabriella Togni, Franchesco Costantini e Lucas Kfouri arrasaram na noite comemorativa.

JUNHO
Festa Junina deste ano do Clube Monte Líbano além das tradicionais barracas, praça de alimentação, brinquedos, cartomante, decoração e comidas típicas, terá nos dias 19 e 20 de junho, três superproduções musicais. Na sexta-feira a animação será em dose dupla, show com Clayton Camargo & Edi Carlos e a Banda Sertaneja. No sábado, Chitãozinho e Xororó. O clube abre no dia 23 de maio as reservas de mesas para a sua festa do mês de junho.

ACONTECEU
A coach Ada Maria de Assis e Silva ministrou uma palestra na ultima segunda-feira no Hotel Riviera para cerca de 70 representantes da marca Avon. Durante a “Liderança Eficaz”, nome da palestra, as empresárias discutiram temas como liderança, participação das mulheres no mercado de trabalho, técnicas de motivação e de ampliação do market share. Ada é uma das sete coach, do país, representantes da Lambent do Brasil.

MARDUK
E não é que agradou a todos. O Marduk, o novo (velho) bar localizado na Avenida Anísio Haddad, anda agradando a gregos e troianos. Neste final de semana a família Verroni passou a noite do ultimo sábado em peso no badalado bar. Fernando Verroni e sua esposa Maria Lucia, ao lado dos filhos Lara e Lucas com sua namorada Juliana Faria participaram da noite agradabilíssima do Marduk. A family pediu bis!

VEM QUE VEM
Completando trinta anos de carreira, filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia eletrizante, Elba Ramalho mantém o brilho de iniciante e continua a contagiar o público por onde passa. E como Rio Preto não perde uma chance de trazer pessoas calibradas e de alto escalão, não podiam deixar de chamaa-la para fazer um show aqui em nossos ares. Dia 15 deste mês às 21h30, Elba apresenta músicas do novo CD Balaio de Amor, como “É só você querer” de Nando Cordel e sucessos que marcaram sua carreira. Local deste badalado show é no Ginásio de Esportes.

A MELHOR
No início era apenas Susan Boyle, escocesa de 47 anos, com uma voz maviosa e estética desastrosa. Mal-ajambrada, mal maquiada e mal depilada. Depois veio Susan Boyle reformada, de casaco de couro "falso", roupas menos absurdas, sobrancelhas feitas e cabelo penteado. Ela foi vista, dia desses, usando um jeans com o zíper mal fechado e um botão da blusa estourado. Mas como sempre, feliz da vida! E com razão: seu vídeo cantando num programa de calouros bateu em quase 190 milhões de acessos, o quinto mais visto na história da internet. E isso em menos de um mês! Simplicidade e sucesso sempre andam juntos! Prova viva é Susan Boyle, que mostrou a todos, quem vê cara não vê coração.

VEM AÍ
A 13ª edição do evento de Paulo Emilio trará a Rio Preto duplas consagradas no cenário sertanejo como Gian e Giovani, Cezar e Paulinho, João Vitor e Ricardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius e Eduardo Costa.

TEA
A diretoria social do Automóvel Clube hoje o Chá de Outono. O evento é um mix de chá das cinco com um desfile de moda. Um luxo! A primeira edição será realizada no Restaurante Panorâmico, na Sede Social do Clube, a partir das 17h30. Enquanto saboreiam o menu de um chá completo, os associados e seus convidados vão acompanhar um desfile com looks da loja The Original. Para o diretor social Waldner Lui, os Chás de Outono serão realizados em cinco edições e prometem ser um atrativo especial para os fins de tarde rio-pretenses. Sócios e não sócios poderão participar.

BALADA
O empresário Dil Grande e publicitária Andréa Ferreira estão com tudo outra vez. A dupla inseparável voltou para o nosso mundo social-baladeiro para abalar gatchudú! Nesta sexta-feira Dil e Andréa recebem convidados, apenas convidados, para uma grande balada na casa noturna de Renato Carmo, a Mixed Club. O melhor de tudo é que a balada será uma balada hé-te-ro. Entendido?! Uma parte da renda da noite será para a Amicc. Promete estar da abalar Bangu! No agito das pick-ups estão Fernando Aguillar, Mancha, Evandro A. e o Dj Jonhy K. diretamente de São Francisco, USA.

COMEMORATION
O Automóvel Clube está em contagem regressiva. Já que no dia 15 de maio, próxima sexta-feira, acontece o Baile de Aniversario de 89 anos da agremiação. A partir das 22 horas terá um coquetel para convidados, logo após um baile de gala, no Salão Social, animado pela Banda Tema Livre e para finalizar a noite com chave de ouro o cantor Sidney Magal apresenta-se para os convidados. Terno escuro para homens e habillé para as mulheres é obrigatório.

TRADICIONAL
Logo mais a noite no Tradicional Butiquim a turma do chapéu tem pouso certeiro. João Victor e Ricardo agitam o badalado bar e a bupla Juliano César e Eduardo também dão uma palinha e soltam a voz. Já na sexta-feira a banda Seu Moço e Samba Vip também agitam a galera. Não percam!

FIQUE SABENDO

- Cintia Cotes e Manoel Jorge Medeiros irão assinar a ambientação da festa de Dil grande este final de semana.
- Quem vai ganhar seu primeiro baby em agosto, é o casal Erivaldo e Mariana Estivanelli. É menino e entre os nomes que escolhem para o primogênito é Enrico.
- A Lappi, by Morgana Assaff, está de arrasar. A nova coleção outono/inverno é de cair o queixo na chón!
- Bárbara Brunca Thomaz Baryerlein, esposa de Thiago Bayerlein, ganhou no sábado passado no Buffet Dalila, um chá de bebê para festejar a chegada de seu baby, que receberá o nome de Francisco.
- A tchurma da Arquitetura do Dom Pedro marca na agenda para o dia 21 deste mês uma cervejada na quadra da faculdade.
- Camila Martins, Aline Cosetto, Henrique Zocante, Jéssica Lima, Alex D’ arc, Shizuo Igami, Bia Birolli, João Luis Lourenço, Fran Arenasio e André Cassi Moita deram um pulinho no evento que mexeu com os marinheiros de plantão. Participaram do lançamento do Navio Universitário.
- A banda Chimarruts vem dia 22 deste mês no Oficina da Fama.
- Jerryer Nunes, colunista, é quem toma conta da comunicação da festa La Locomotive que acontece dias 22 e 23 de maio no Hotel Michelangelo.
- Tatiana Facchini e Guilherme Tadei participaram juntinhos, de festa na Eurobike.
- Manu Cabrera arrasou no modelito. A bonita disputou a festa mais luxuosa do final de semana em concessionária de carros de grande luxo!
- Os lover’s, Renatinho Oger e Isadora Cabrera, também deram o ar da graça no evento concorridíssimo.
- Clowis Oger e Elaine Evangelista riram e sorriram no badalado evento. Flavia Vetorasso então, nem se fala. A moça arrasou!
- Thalita Cunha e Tuca Vetorasso também soltaram seus corpítchos na Love The Real Life.
- A simpatia de Veridiana Lourenço passou no grande evento na Eurobike.
- As irmãs Gattaz estiveram presentes no ultimo sábado na festa Love The Real Life que movimentou a Eurobike.
- Thiago Tarraff se jogou na pista de dança no ultimo final de semana na festa mais concorrida da agenda social rio-pretense.
- Mauricio Célico, diretamente de Sampa, veio curtir badalado evento.
- Stéphanie Scandiuzzi e Bruno Tapparo comemoraram idade nova ontem.
- E hoje os cumprimentos fica para o Dj Regys e Cayo Junta.
- Layon Marcon participou do evento que movimentou o Villa Conte.
- Fred Tonelli estava no comando da grande festa de lançamento do Navio Universitário.
- A bela e loura Andréa Ferreira arrancou suspiros em evento que durou altas horas no finde passado.
- E como eu já havia dito semana passada, Henrique Carvalho, comemora mais um ano de vida nas dependências de um grande amigo no Auto Rio Preto. Nesta sexta-feira!
- A Tequila José Cuervo foi o drink mais básico em noite de comemoração de um guapo bem de vida. Era tudo avonts. Imaginem as delicias servidas na festa.
- Iria acontecer dos dias 4 a 7 de junho no Recinto de Exposições de nossa terrinha o evento Electro Rock. Mas foi adiado e não sabem ainda pra quando.