quarta-feira, 1 de julho de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

Livia Costantini
.
Tania e Fabiano Hayasaki


Fernanda Sansão


Osmair e Neide Guareschi


Bruno Facchini e João Jardini

ps: fotos tirada por Arnaldo Mussi

VISEOUX
A antiga Nut Club e atual Glow abre suas portas para a Beats Club dia 18 de julho. No comando das pick-up’s estão os Dj’s Einstein, Ricardo P., Fabro, Neto C. e L.F, o Dj oficial da Alien Trip. A noite open bar promete não deixar nada a desejar. A Le Viseoux é um mega evento criado e realizado por Patini Eventos. Não percam!

TCHI-TCHIA
Titia Monique Evans vem, mais uma vez, para o palco da Mixed Club. Dia 11 de julho a apresentadora subirá a audiência da noite rio-pretense dando um show na boate de Renato Carmo. A Metamorphose, assim é nomeada a festa que Binho Honda organiza e promete abalar Bangu. No mesmo palco estará Naly Picumã que dará um show de arrebentar a boca do balão. E bota balão nisso. E recepcionando os convidados estará a hostess Abigail Rosselini.

HOUSE
Amanhã a casa de shows que inaugurou, na semana passada, abre suas portas para o Acústico House. Será uma quinta-feira com Bruno Britto e Banda depois com o agita do Dj Marcinho. Quem assina a noite badalada é Andréa Ferreira.

NA NIGHT
Bel Zuppirolli, Joana Faria, Cidinha Gattaz, Bia Lorenço de Arnaldo e Silva, Maria Amélia Mussi, Juliana Pietro, Flavia Vetorazzo, Stéphanie Scandiuzzi, Bia Verdi, Bárbara Crus Faitarone, Bruno Facchini, Andréa Ferreira, Bruna Letizia, Henrique Zocante, Olga Del Vale, dentre outras pessoinhas trocaram figurinhas na noite de inauguração da casa de shows que Thiago Tarraf ao lado de Bruno Bueno tomam conta.

THE CINEMA
A partir de hoje até o dia 3 de setembro o Sesc Rio Preto lança o “Cinema em qualquer lugar”. Serão encontros que irão estimular a criatividade e mostrar a todos que o cinema se faz em qualquer lugar. O diretor cinematográfico, ator e roteirista Pedro Lucinio está no comando desses dias e promete liberar a criatividade do publico.

PÉ DE VALSA
O empresário Ciro Gonsales inaugura dia 8 de julho um novo espaço de dança de salão em Rio Preto. O Clube da Dança que funcionará dentro do Oficina da Fama tara aulas de Bolero, Tango, Samba, Salsa, Sertanejo, Forró, entre outros estilos. A noite de inauguração terá as apresentações da Cia Sintonia de Dança de Salão de Curitiba,
Companhia Country Dance, Fusão de Rua, Espetáculo Jazz Gloss, Cia Ciro Gonsales de Dança de Salão e Pole Dance Fitness. O DJ Cássio é quem comandará a pick-up.

FIQUE SABENDO
- Dia 9 deste mês acontece a 14ª Feijoada do Judô do Clube Monte Líbano. Quem está no comando desta lambuja é o Prof. Guilherme Suman. Faixas e quimonos prometem badalar a tarde festiva.
- Luca Fogaça manda prévias sobre seu festa julina na sua casa. Ela ainda não tem a data concreta definida na folinha. Mas promete não deixar a comemoração de lado.
- Arthur Lacerda acorda na próxima sexta-feira, 3, de idade nova. Já o dia de Stenio Tebar é no sábado, 4. A apresentadora Monique Evans assopra as velinhas do dia 5.
- A partir do dia 9 de julho no Automóvel Clube O Bazar da-se o inicio The Vip Store, New Word, Acostamento, Vorm, Ocularium Ótica, Sintonia Shop, A Nirvana, Via Mia, Originalle Presentes, Mariza Prado dentre outras marcas estarão reunidas no mesmo espaço com descontos de até 70%.
- O lançamento do Monte Aprazível Rodeio Festival acontece dia 18 de julho no Avenida Night Club com a dupla Jad e Jadson.
- Morgana e Manduca Assaff estão em contagem regressiva. Já que sua filhota, Jussara, manda avisos que daqui a 25 dias ela estará desfilando por nossos ares. Depois de uma boooa temporada em Coimbra, Portugal a fofa volta para matar a saudades dos parentes e amigos. Ela volta pra ficar.
- Mara! Só isso que eu posso dizer dos três dias de shows no Recinto de Exposições do ultimo finde.
- Fabiano Hayasaki participou da entrega do Prêmio Top Quality 2009 realizado no Buffet Manoel Carlos. Ao lado da esposa Tânia, Fabiano recebeu o emblema como o melhor arquiteto da região em Qualidade no Atendimento e Profissionalismo.
- Fernandinho Danieli anda mais enchuto que a conta de muitos sub-socialights rio-pretenses. Será que o guapo estava de regime ou é paixonite?
- A Festança de São Pedro “Arraiá Ecológico” de Potirendaba foi sucesso absoluto, atraindo mais de dez mil pessoas para as atrações da festa no último final de semana.
- E o que mais se comenta entre os vips de nossa terrinha é a festa a fantasia Carmem que está mais que agendada para o dia 9 de agosto no Villa Conte.
- Dia 11, agora, o Villa San José recebe a dupla Rivaldo e Ricardo com uma noite Villa Sertaneja.
- Fernanda Sansão manda avisar que esta semana o Dali’s Acústico Bar promete!
- Mais tititis no meu blog www.luizfelipepossani.blogspot.com/