quinta-feira, 9 de julho de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

Estilosa feito ela, Cidinha Pasqualão, ao lado de Henrique Zocante em camarote vipado


Thiago Tarraff o cap da mais nova casa de shows de nossa cidade, Villa San José, em festa que badalou a sociedade rio-pretense


Joana Faria na feijoada mais chique do ano


Todo o charme de Diego Cabrera em evento concorrido do nosso high




Aglay Belodi Antoniolli em festa no Villa Conte



NIGHT
Dia 16 deste mês um grupo de Sampa vem para nossa cidade badalar uma boate daqui. Dj’s Renomados, line up’s linkados com o que há de melhor na musica eletrônica e muito glamour promete. The Boogie Nights será de babar. Não percam dia 16, quinta-feira, na Mixed.

MOON LIGHT
Anda um burburinho pela cidade que Latoya Black volta em setembro a agitar a casa noturna de Renato Carmo. Como eu não podia ficar com a pulga atrás da orelha eu fui apurar os fatos e conclui que dia 6 de setembro, véspera de feriado, Latoya Black irá participar da Moon Light, uma festa deferenciada das festas na Mixed Club. Pernas de paus, sombras, homens fogo, tequileiros e um homem fazendo acrobacias pendurado em um pano serão apenas algumas das atrações. Naly Picumã e Rayna Bombom também irão dar tudo de si no palco da boate. Aguardem!

EXPOSIÇÃO
Fred Tebar não para mesmo! Ele anda no corre corre. No mês que vem ele agita uma exposição de fotos no Riopreto Shopping. Uma exposição onde cachorro e dono serão vistos pelos publico rio-pretese. Bel Zuppirolli, Cissa Purini, Francielly Arenasio dentre outros estarão exposto no grande shopping.

REVOLUÇÃO
Os Dj’s Einstein, Sacul, Marcelinho e Gamarra agitarão a festa Revolution dia 10, agora, na Badden Club. Uma festa das novas tendência da e-music. Totalmente open bar para não deixar nenhum baladeiro com o gogó seco.

LOGO MAIS
Condenada a quase 10 décadas de prisão por sonegação de impostos, formação de quadrilha e falsidade ideológica, presa duas vezes e hoje em liberdade graças a um hábeas corpus, a empresaria Eliana Tranchesi dona da loja de luxo Daslu, decidiu que vai contar em um livro suas venturas e desventuras. Até o fim do ano ela pretende estar com sua edição nas bancas. Nela vão figurar seu trabalho, sua luta contra o câncer e detalhes das passagens pela cadeia. Depois de tudo que a bonita passou ira contar em detalhes para o público daslueiro! Eu heim!!!

MOBILIZAÇÃO
Na expectativa de reunir 8 mil pessoas, a Amicc faz no próximo sábado, dia 11 no Júpiter Olímpico, a 4ª Mobilização em Prol da Cura do Câncer. O evento trará para a população a chance de fazer exames para o combate contra o câncer, além de cadastramento para doação de medula óssea. Para completar o dia, o mutirão terá também diversos shows e um churrasco.

COURO CABELUDO
O cabeleireiro Marciel da Silva, à frente do Grupo Hair, reúne os empresários filiados ao grupo na próxima segunda-feira, dia 13, no Hotel Riviera. Será a primeira reunião entre os 18 salões de beleza e estética integrantes do grupo. Na ocasião, os profissionais vão discutir as tendências do mercado, apresentar os benefícios já adquiridos pelos filiados e apresentar as campanhas que estão em desenvolvimento. O Grupo Hair foi idealizado há pouco mais de um ano com o objetivo de fortalecer os salões de cabeleireiro e oferecer meios que agreguem serviços para gerar mais rentabilidade ao pequeno empreendedor.

FIQUE SABENDO
- Ciro Gonsales inaugura logo mais a noite um novo espaço de dança de salão em nossa cidade. O Clube da Dança que funcionará dentro do Oficina da Fama. Bolero, Tango, Samba, Salsa, Sertanejo, Forró, entre outros estilos estarão na pauta.
- O Bazar acontece a partir de amanhã lá no salão do Automóvel Clube. As caps do bazar são Fabíola de Oliveira e Valéria Di Cápua.
- André Lamas, atleta dos mais paparicados, agora reside em São Jose dos Campos. Ele foi convocado para jogar no time São Jose.
- Fernanda Gomes afivela suas malas e voa hoje para Sampa curtir semaninha de férias.
- Roberta Urbinati volta a nossa terrinha para matar a saudade dos amigos. A bonita que um bom tempinho atrás se mudou para Guarujá volta para os ares rio-pretense para curtir o calor do interior.
- Fiquei sabendo que neste final de semana uma casa noturna abriu suas portas com uma atração babadeira. Um casal subiu no palco e fizeram um vuco-vuco as claras, se é que você me entende, para todo mundo ver.
- O little boy Pedro Antonio Sequeira Dias acorda hoje de idade nova.
- A jornalista Thais Machado também assopra as velinhas hoje.
- Arthur Borim comemora mais um ano de vida dia 12. Dia 13 é o dia de Astrid Ribeiro. Cristina Arenasio tem data no dia 14 ao lado de Marcela Menezes. E Eduardo Zuim dia 15.
- A apresentadora Monique Evans, vem pela segunda vez da um show na boate Mixed Club. A boate abre suas porta neste final de semana para tudo e todos curtirem uma noite bem da diferente!
- Neste finde a mansão de Fernando Verroni, na Aclimação, não terá paz. Já que esta marcada a festa julina da family. Todos os mais chegados estão convidados para curtir o arraiá do Verroni.
- E começa em agosto um novo projeto de balada chique em nossa terrinha. O point?! O Oficina da Fama. Quem está no comando?! Uma colunista social! Aguardem!!!
- Francielly Arenasio e seus pais Jairo e Cristina estão curtindo temporada de férias em Salvador. A família que não perde tempo para viajar decidiu que nessas férias curtirão o litoral brasileiro com muito glamour.
- Aguardem dia 18 o Boom Rio Preto Design. Será um Fórum de Design Internacional n Plaza Avenida Shopping.