quarta-feira, 22 de julho de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE

Thalita Cunha

Caroline Passolongo

Gabriela







COUNTRY
O metro mais concorrido deste finde será os 70 metros de comprimento por 40 de largura dos sete andares que irão ocupar os 100 camarotes do Coutry Bulls.
Da-se inicio hoje e percorre ate domingo a 13ª edição do melhor rodeio da nossa região. Logo mais a noite os chapeludos de plantão contarão com provas de montaria e shows das duplas, Gian e Giovani, Cezar e Paulinho e João Victor e Ricardo. Amanha a festança fica por conta de Edson e Husdon que faz a última apresentação na região com a turnê “Despedida”, que marca o fim da dupla. Na sexta-feira o show é da dupla Bruno e Marrone ao lado de Gilvan e Paulo Henrique e Cleber e Eder. No sábado, a atração principal no palco da arena é a dupla João Bosco e Vinícius. No domingo, último dia da programação, o show é do cantor Eduardo Costa.

COMEMORATION
O fotografo e colunista Arnaldo Mussi manda avisar a society inteirinha de nossa cidade que se aniversario já tem data marca na folhinha. Dia 15 de agosto o queridinho por todos reúne o creme de lá cream em um churrasco que promete ser de arrebentar a boca do balão. O local para a tarde comemorativa será no Quinta do Cedro Ouro, aos redores de Cedral.

CANCELADO
O ex-bbb Fernando Fernandez que estava agendadissimo para subir ao palco da boate Mixed Club cancelou sua vinda. Motivos?! O bonitão esta com a perna engessada. Imagina só ele no palco de cadeiras de roda ou pendurado por um par de muletas. Seria hilário, não! Para suprir a noite do dia 25 a casa trará Marcos Soares da G Magazine.

DIA D
Nathalia Dias Canhotto e Augusto Gandolfi acabam de enviar para os melhores endereços de nossa terrinha o convite do grande casório dos pombinhos. O dia D esta marcado para o dia 29 de agosto deste ano no Villa Conte. A festa não vai deixar a desejar. Tudo do bom e do melhor promete estar na pauta da noite.

CURSO
Os empresários Ana Carolina Verdi Braga, Luiz Eduardo Lippel Braga e Paulo Roberto Lucas de Oliveira comandantes do Cegente (Centro de Educação Corporativa) promove neste sábado um curso de Comunicação Pessoal, ministrado por Vivien Chivalski. A palestra acontece no Gran Rio Hotel.

PARA O ANO QUE VEM
Rio Preto se tornou a capital do design mundial no último final de semana com a realização da primeira edição do Boom Rio Preto Design. O Plaza Avenida Shopping ficou repleto de arquitetos, designers, publicitários, empresários, industriais e acadêmicos. O sucesso foi tamanho que os organizadores já planejam a segunda edição do evento para 2010.

LANÇOU
O lançamento da Festa Carmem, realizado no último sábado no Villa Badden, parou, literalmente, a Avenida Alberto Andaló no cruzamento com a Rubião Júnior. A equipe de artistas circenses do produtor de eventos Alex D’arc atraiu os olhares de quem passava pelo local. Pernas de pau fazendo performances e espetáculos de pirofagia em meio ao trânsito e as estátuas vivas fixadas no jardim do Villa Badden chamaram a atenção do público. Um verdadeiro espetáculo cercado de flashes. A festa à fantasia, oficial, rola no dia 08 de agosto no Villa Conte.

ADOCICADO
As irmãs Adelaide e Joana Faria, as cap’s do Doce Desejo, estão sorrindo de orelha a orelha. Motivo?! Sua docearia esta indo de vento em polpa. O point das sisters está uma graça, divino! Literalmente um doce desejo.

FESTIVAL
Uma das apresentações mais aguardadas pelo público do FIT é “Falecida Vapt Vupt”, do Grupo Macunaíma que aguarda o publico logo mais a noite no ginásio do SESC Rio Preto.

MICARETA
Entre as grandes novidades do Carnariopreto está a presença da rainha do axé, Daniela Mercury. A estrela sobe no trio elétrico na sexta-feira, dia 18 de setembro, primeira noite de festa. Mesmo dia da apresentação de Durval Lelys no comando do Asa de Águia. Outra novidade para este ano é o Camarote Espaço Mais. Um local que irá oferecer todas as vantagens do Camarote Vip Open Bar, mas com muito mais conforto e glamour. O Espaço contará com lounge exclusivo e ainda open bar com Whisky, Champagne, Água de Côco, Delicatesses, e muito mais.

NO MERCADO
Rio Preto já está em contagem regressiva para novo o tapa no vizoo que o Mercadão irá receber. Shizuo Igami dentre outros grandes arquitetos e engenheiros estão com tudo em cima para a nova reforma. O que ouvi dizer é que o nosso Mercadão ficará com a cara do de São Paulo. Mezanino, cafeteria e tudo mais. Um luxo né!

FIQUE SABENDO
- A renda obtida com a venda dos ingressos de hoje do Country Bulls é revertida para o Hospital de Base e para o Fundo Social de Solidariedade.
- Na sexta-feira será realizada uma homenagem ao touro Bandido.
- E vamos combinar que a pedida deste rodeio e o camarote Brahma. Esta concorridíssimo. Quem conseguiu, conseguiu. Quem não conseguiu, fica pra próxima.
- O Não-lugar foi o point escolhido pelo publico alternativo no final de semana que passou. O tal bar-balada-cultural bombou!
- Hoje quem troca de idade e Bia Durlo e amanha e Bárbara Figueiredo.
- Elaine Madalhano estava de tirar o fôlego no camarote do lançamento do Carnariopreto. Linda de morrer! Pra variar, né!
- Malu Possani e Caroline Alberoni trocaram figurinhas no lançamento da Carmem no Villa Badden no ultimo sábado.
- Valéria Di Cápua não para no tempo. Incansavelmente, ela, juntamente com o fotógrafo Ricardo Milani, organiza os últimos detalhes da feira Você Vai Casar & Festas que acontece nos próximos dias 1 e 2 de agosto no Automóvel Clube.
- O grupo Samba Quatro anima a noite do restaurante Cantina Aroma nesta sexta-feira.
- Ontem Adriana e Rodrigo Maldonado abriram as portas do mais novo empreendimento que o casal está no comando. a franquia Polo Play agora pode ser encontrada no Riopreto Shopping.
- Camila Martins recebeu festinha intima dos amigos em seu apê no ultimo sábado. Já no domingo, dia de seu niver, Mila reuniu a family para uma noite de rodízio de pizzas.
- Clicia Theodoro estava lindíssima no lançamento de festa que aconteceu na ultima sexta-feira no Villa Badden.
- Valeria Di Cápua participou também do lançamento do Carna neste finde que passou. A bonita estava num modelito todinho branco.
- Ana Paula Dauricio e Giovana Santi deram o ar da graça no ultimo final de semana em festa concorrida do Villa Badden.