terça-feira, 28 de julho de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

VIPADO
O VJ 1mpar, que animará a moçada na Festa Carmem ao lado da DJ e ex-integrante do Big Brother Brasil, Analy Rosa, agitará também a boate Badden Club. Mas não em uma balada convencional. Ele dará um curso vip voltado para DJs e VJs. O curso rola no mesmo dia da festa à fantasia, dia 8 de agosto, porém, no período na tarde, às 15 horas.

LANÇAMENTO
O Villa Badden será palco do lançamento oficial do Rodeio de Barretos 2009. No próximo dia 11 de agosto as duplas Marcos & Belutti, Flávio & Kadu e Mário & Marcelo agitam os apaixonados pelo mundo dos rodeios.

CORRIDA
Um grupo de 60 atletas do espaço fitness comandado pelo empresário Roberto Silva viaja a Ribeirão Preto para participar neste sábado de uma das mais importantes corridas de rua do calendário nacional, a Track & Field Run Series. Entre os esportistas do grupo estão Ivan Rollemberg Filho, José Oscar Cícero, Erica Vignola, Paulo Pandim, Guilherme Tadei, Adalberto e Cristina Lorga, Fernanda Gorayeb e Osvaldo e Cleuza Graciani.

FINISH
Termina nesta sexta-feira, dia 31, a “Exposição BOOMRIOPRETODESIGN”, na qual o público pôde conhecer o trabalho de alguns dos mais representativos designers contemporâneos do Brasil e do mundo.

VIA MIA
Amanhã a empresária Adriana Perina, da Via Mia, loja de bolsas e calçados receberá seus clientes com um coquetel para a apresentação da nova coleção verão 2010 da marca.

VAI CASAR?
A empresária e produtora de eventos Valéria Di Cápua recebe a imprensa e convidados para um café da manhã especial no próximo sábado no Automóvel Clube. A ocasião marcará a inauguração da 4ª edição da feira Você Vai Casar & Festas, que acontece neste final de semana, dias 1 e 2 de agosto. O evento tem como meta movimentar R$ 2 milhões. Todos os looks serão mostrados por celebridades e modelos de Rio Preto.

NIVER CHIC
O aniversário de Eliana Oger Carminatti nas dependências da família no Bounganville estava um luxo. A décor estava de cair o queixo na chón, bebidas a rodo, gente bonita e muita animação. Como sempre as festa da family são de arrebentar a boca do balão. E essa não ficou de fora dessa. Nota dez!

CALDO
Nathalia Dias Canhotto noiva de Augusto Gandolfi recebe neste sabado na Fazenda Luzitânia as parentes e amigas mais chegadas para o seu chá bar.

LOUNGE
Renato e Luciane do Carmo recebem no dia 7 de agosto, convidados e a imprensa para o lançamento do mais novo projeto da sua casa noturna. O Oficina da Fama terá o tema Disco Lounge que reunira bom gosto e gente bonita. Happy Hour e baladas chiquérrimas estão na pauta da casa. Aguardem!

FIQUE SABENDO
- O Futebol é o tema da campanha do Dia dos Pais do Plaza Avenida Shopping. Até o dia 16 de agosto, todos que forem até o shopping poderão participar do concurso cultural “Craques de Bola”.
- A festa à fantasia Carmem vem aquecendo o mercado local. As lojas de fantasias estão numa correria só, já que a demanda para a festa é muita que acontece no dia 8 no Villa Conte.
- Nayara Silvestre, Nicolle Madi, Fran Arenásio dentre outras pessoinhas deram o ar da graça nas noites Bulls de nossa terrinha.
- Estão abertas as inscrições para o curso de História da Cultura do Automóvel Clube. As aulas começam no próximo dia 6 e serão ministradas pelo professor Salvatore D´Onofrio, que abordará temas como filosofia, religião, literatura, política e cidadania.
- O peão Paulo Cesar Ferreira consagrou-se campeão do Rodeo Country Bulls. O peão de Pindamonhangaba participa agora do rodeio de Barretos e disputa uma vaga na final internacional da PBR em Las Vegas. Em outubro será realizada a final nacional do torneio Top 40 da PBR.
- Malu Possani, Carol Alberoni, Gustavo Shocceta, João Possani e Ramom Agudo curtiram os shows countries das noites fervidas da festa de Paulo Emilio Marques.
- E vamos combinar, né! O Country Bulls bombou. Gente de todos os estilos e tribos levantaram a poeira da arena country mais concorrida da semana.
- O Fit também reuniu gente de todos os lugares de Rio Preto e região. Cada um com seu estilo. No sábado, último dia que a festa rolou, o publico “cults” ficou e aproveitou até altas horas. A balada comeu solta.
- Fernanda Roberta Gomes e Fernanda Bordini participaram do Não- Lugar. Lugar este escolhido para o after dos teatros e apresentações feitas no decorrer dos dias teatrais.
- Já está dando o que falar o novo camarote do Carnariopreto 2009: o “Espaço Mais”.
- A Terno&Cia.D recebe na tarde de amanhã convidados e a imprensa para um coquetel de inauguração de sua mais nova loja em nossa cidade.