segunda-feira, 4 de abril de 2011

Confirmado

Presença ilustre

Raul Gazzola será o apresentador oficial dos astros e estrelas do Rio Preto Rodeo Show

O ator Raul Gazolla é o convidado da Everest Produções e Eventos para apresentar todos os shows do Rio Preto Rodeo Show, primeiro rodeio 100% coberto do país, que acontece de 6 a 10 de abril, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Luccatto.

O Rio Preto Rodeo Show traz a melhor grade de programação da atualidade e dobradinhas imperdíveis com os melhores shows para um público estimado de 20 mil pessoas diariamente.

Já no primeiro dia (dia 06), o rodeio apresenta a jovialidade de Marcos & Belutti com a tradição de Milionário e José Rico. Na seqüência (dia 07), o romantismo de Maria Cecília & Rodolfo e a inovação de Munhoz & Mariano.

No dia 08, nada melhor que as letras do poeta Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, com a sua “O que combina comigo é você” com a divertida “Ta se achando”, de Guilherme & Santiago.

O público do dia 09 será presenteado com o vozeirão da dupla Bruno & Marrone e a energia de Gusttavo Lima.

Para finalizar, no dia 10 de abril, o momento mais esperado: “Everest Folia”, que apresenta os amigos Asa de Águia e Jorge & Mateus, agitando o público em uma autêntica micareta 100% abadá, com 2 trios em movimento.

De quarta a sábado, a arena do Rio Preto Rodeo Show irá tremer com montarias em touros, provas cronometradas, montarias em caneiros e muito mais.