sexta-feira, 1 de abril de 2011

La Lo

La Locomotive Weekend: Rio Preto sedia um dos maiores eventos de música eletrônica do país

Durante os três dias de eventos, serão mais de 20 atrações musicais e um público esperado de mais de 2 mil pessoas

De 3 a 5 de junho acontece, em São José do Rio Preto/SP, uma das maiores festas no formato “weekend - hotel/party” do Brasil, a La Locomotive. O evento, que está em sua 6ª edição, já faz parte do calendário oficial das maiores festas de entretenimento do Estado e se consolida como um ponto de encontro dos amantes da música eletrônica.

Nos três dias de evento, se apresentarão mais de 20 atrações musicais. Entre os locais que servirão de palco para a festa estão alguns hotéis da cidade, o Harmonia Tênis Clube, a Lounge e o Villa Conte.

Na programação, a atração mais esperada é a cantora italiana Moony, top list nas paradas de sucesso do mundo inteiro com seu hit I don´t know why.

No comando das pick ups estarão djs como: o português Tito conhecido por se apresentar na mais badalada boate desse verão a Mynt, com sede em Miami e São Paulo; o dj Marchetti da Posh de Florianópolis; dj Einstein; Regis; Villa; dj Mancha; Sacul; o dj Ton Borges; Ricardo Goldfarb; Léo Cury; entre outras atrações.

Nesta edição, uma das novidades será a Sunglasses Party que acontece no sábado, dia 4 de junho. Pela primeira vez, a organização do evento fechou uma parceria com o Harmonia Tênis Clube que vai sediar a festa na tarde de sábado. Na Sunglasses Party será servida feijoada aos visitantes que adquirirem o pacote completo do evento e convidados, ao som da dupla sertaneja Leominas e Ruan; e dos djs Paulo Velloso; Marcos Maria; Pedro Biagi; Be Biagi; Betinho Brito (Club A); e dj Mancha.

Outra novidade é no time de organizadores da La Locomotive que, já composto pelos empresários Ivan Rollemberg e Fred Tonelli, neste ano, foi reforçado com a chegada de Pedro Pecci, filho de um dos maiores cantoras da bossa nova Toquinho, e Renatinho Oger, da empresa Expresso Itamaraty.

Para a La Locomotive, são esperadas mais de 2 mil pessoas vindas de diversos estados brasileiros. Para adquirir o pacote do evento e saber mais informações acesse o site www.lalocomotive.com.br.

Confira a programação do evento:

3 de junho

Sexta à tarde // Recepção Hotéis

Welcome Drink

14h às 21h30

Djs Eistein; Regis; Villa; Mancha; Sacul; Ton Borges; Fabio Serra; e Marchetti.

Para hóspedes e convidados

Sexta à noite // Lounge Clube

Festa do Branco

23h30 às 8h

Djs Ricardo Goldfarb;Leo Cury; Marchetti (Posh Floripa); Leo Man (La Fiesta); Fabio Serra; Rafa Diefentaler; dj Puff; e Sacul.

Para hóspedes e convidados

4 de junho

Sábado à tarde // Harmônia Tênis Clube

Sunglasses Party

12h30 às 21h

Almoço com Feijoada

Dupla Sertaneja Leominas e Ruan

Djs Paulo Velloso; Marcos Maria; Pedro Biagi; Be Biagi; Fadi; Betinho Brito (Club A); e dj Mancha.

Para hóspedes e convidados

Sábado à noite // Villa Conte

La Locomotive

23h30 às 9h

Open bar

Uísque, vodka e cerveja Premium. Água, Suco, refrigerante e buffet Japonês

Monny; Saxen; Leo Cury; Ale Reis; Tito (Mynt Miami/São Paulo); Fabio Serra; e Regis.

Serviço:

6ª edição La Locomotive Weekend

Dias: 3 a 5 de junho de 2011

Local: Harmonia Tênis Clube, Lounge e Villa Conte - São José do Rio Preto/SP

Mais informações: www.lalocomotive.com.br

Tel.: (17) 3121 6091 (17) 3121 6091

Realização: Alianza e La Locomotive eventos