segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notas

Antonio’s

Esse é o novo nome, Antonio’s. E veio pra ficar. Antonio’s Bar/Restaurante de Joana e Junia Faria está na boca do high society. Contendo os melhores drinks e aperitivos o bar está localizado num dos endereços mais nobres de nossa cidade.

Vem com tudo

Logo mais a noite será inaugurada na avenida mais badalada de nossa city a Chiquinho Sorveteria. Isaias Bernardes de Oliveira sócio majoritário trará a rede de franquias de delícias geladas que mais cresce no Brasil juntamente de David Bittencourt, Francisco Neto, Meire Oliveira, Marcelo Oliveira e Ranier Faria, dividem os outros 49% da marca. Promete causar furor as novas delicias da Chiquinho Sorveteria.

Site

A empresária Cristina Lemos inauguramos o novo site de decoração e presentes de sua loja com muita sofisticação e elegância. Todos os dias estará inserindo novos produtos especiais. Considerada uma das lojas de decorações e presentes mais chic de nossa city Cristina Lemos promete badalar seu site com coisas jamais encontradas em nossa Black River nad região.

Balada

Neste próximo sábado a boate mais chic e badalada de nossa terrinha promete soltar gente bonita pelo ladrão. Com uma presença pra lá de polêmica a noite será uma das mais concorridas. O DJ Flash dividirá o disc jockey com Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. A balada promete, ou não?!