segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notas

Stéfano Hawilla e sua mulher, Isabella Fiorentino, esperam o primeiro baby para o mês de setembro.

Marcela Vidal Gomes vai lançar uma griffe feminina, especializada em roupas de couro, com seu próprio nome, MVG.

Um novo bar/restaurante, com comida na caseira será aberto na Redentora... e promete!

No dia 30 Frederico Tebar recebe a sociedade rio-pretense para uma tarde de autógrafos com Bruna Surfistinha, que vem para cidade com seu livro "O Doce Veneno do Escorpião". O evento é uma parceria entre Riopreto Shopping, Fred e Cissa Purini.

Os countries de nossa cidade estão na contagem regressiva para o dia 20 de abril. Já que na data acontece a Villa da Viola, festa de Ítalo Conte, Cris Nasser e Marcela Gattaz. As atrações sertanejas são Jads e Jadson e Bruninho e Davi e os DJs serão Mancha e Felipe Venâncio.

E o que já se comenta por ai é sobre o FIT 2011. Conseqüentemente O Lugar, espaço noturno cultural para reunir o público alternativo nos fins de noite e propor a interação num ambiente artístico e descontraído, também é um deles. O bar O Lugar já está com suas inscrições abertas e vão até o dia 24 de abril e as propostas serão avaliadas por uma curadoria composta por organizadores do evento. Segundo Joice Zorzi, curadora, o objetivo é propor a busca pelo novo no fazer artístico da cidade. Se você é uma pessoa cult não perca a oportunity.

A jornalista Ariane Garcia reúne todos os empresários, amigos e colegas da imprensa no Villa Conte no dia 4 de maio, quarta-feira para a cememoration do 3° ano do programa Acesso Livre, do qual ela dirige!

Erikka Supernova esteve neste sábado na boate Mixed Club de Renato do Carmo. Considerada a nova energia do Brasil, ela agitou e contagiou o publico presente. Seu figurino extravagante é inspirado em Carmem Miranda, no estilo rock anos 80. Danilo Carvalho, Carlos Chiurco, Lucas Chacon, Raquel Botas, Wellington Aveiro e João Victor Golf curtiram a noite Supernova na melhor boate do interior paulista.

Está mais que confirmado. Fernanda Luz Braga reunirá todos da imprensa e seus conjugados para uma big party na chácara Santo Expedito, próximo de Schmidt. A noite será open bar e promete ser um must, já que conta com dupla sertaneja e um DJ famoso. A festança está marcada para o dia 28 de maio.