Uma explosão de estrelas no céu verde e amarelo, eis que surge Erikka Supernova!
Ela é a energia do Brasil: agitado, contagiante, quente e alegre por natureza. Um Brasil que não é só samba - mas samba, rock and roll, dance music e o que fizer feliz. Também é a voz forte de quem canta o que sente, sem medo de falar de amor. Ela é diva!
“O figurino que chamo de ‘Carmen Rock 80’ foi inspirado em Carmen Miranda, que considero um ícone de moda e arte.” - diz a cantora. A inspiração é absolutamente digna e não pode ter sido ao acaso. Carmen foi uma mulher divertida e mostrou ao mundo o lado pop do Brasil em sua época, uma fonte riquíssima de se beber.
Por ser uma artista talentosa, Erikka já estrelou musicais no teatro, foi dirigida por Wolf Maya e Bibi Ferreira, gravou com grandes nomes da música popular brasileira e participou de concursos de música em sua cidade e na tv. "Foi fazendo teatro que me encontrei e descobri a artista que queria ser. Quero mostrar o Brasil e suas cores em cada nova música" - define. A cantora mescla o moderno com o retrô, o popdance e a brasilidade com uma voz de tirar o fôlego. É impossível não destacar sua beleza, além de uma simpatia arrebatadora.
Com o apoio da Warner Music e remix do produtor e DJ Alex Dubbing, o single Aumenta o som que eu vou dançar, de autoria de Erikka Supernova e Rique Azevedo, encabeça o lançamento de seu álbum com previsão de lançamento em março.
Prepare-se pra conhecê-la, ela é o Brasil Pop, ela é a Erikka Supernova!