segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notas

Niver

Danieli Peruca Rodrigues aproveita o feriado prolongado para comemorar seu niver em grande estilo. A fofa passará de quinta a sábado em uma chácara rodeada de amigos onde terá comida e bebida a rodo. Eric Lima, Eduardo Luis, Fred Espinha, João Paulo Antonieto, Letícia Zanusso, Lucas Costantini Gagliardi, Daiani Aguiar, Naiara Darim e Carlos Chiurco são alguns dos nomes já confirmado para os três dias de festa.

Na mídia

O potencial econômico do interior do Estado de São Paulo e o boom do setor de franchising em cidades como São José do Rio Preto são o tema de reportagem postada na última sexta-feira, dia 15, no portal da revista Exame PME. O porta-voz escolhido para representar a terra de oportunidades foi Marcos Nascimento, é ele quem comanda a Cia de Franchising - empresa que formata, expande e comercializa franquias, responsável pela ascensão de grandes marcas nascidas aqui.

Aos pés

O designer internacional de sapatos Fernando Pires estará em Rio Preto no próximo dia 30 de Abril. Durante o dia ele participa do Workshop de Noivas do Ipê Park Hotel. Mais tarde ele será o centro das atenções em um camarote VIP da loja de maquiagens 100% CHICK, coordenada por Andrezza Ferrari, na boate Mixed Club.

Festival de Dança

O bailarino Jailson Rodrigues participa da produção de alguns dos espetáculos do 8° Fórum Internacional de Dança de São Paulo, ao TD de Sampa e o Festival Internacional Viva Dança de Salvador, lançado do começo de abril. Cada mês de abril bailarinos e companhias locais, nacionais e internacionais compõem uma programação orientada por conceitos e idéias que provoquem questionamentos sobre a dança. A edição 2011 terá como tema os “cruzamentos” trazendo como conceito os intercâmbios geográficos, de linguagens, a relação entre dança e tecnologia, artes plásticas. Rodrigues que acabou de chegar de uma temporada de trabalho do Egito promete seu melhor na cidade paulistana ao lado de vários outros bailarinos e produtores.