quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convites a venda

Começa, nesta quinta-feira, a venda de ingressos para a La Locomotive

Convite a preços promocionais, nos dias 7, 8, e 9 de abril, só pelo site purpleweek.com. A partir do dia 11 de abril, estará disponível o 1º lote para compras online e nos pontos venda

Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, serão lançados à venda online, a preços promocionais, os ingressos para a festa La Locomotive, que acontece no dia 5 de junho, a partir das 23h30, no Villa Conte, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Os ingressos promocionais só serão vendidos nos dias 7, 8 e 9 de abril, pelo site www.purpleweek.com.br.

No dia 11 de abril, estará disponível, para compras online e nos pontos venda, o primeiro lote de ingressos no valor R$ 150 (feminino) R$ 190 (masculino). Os convites a esse preço são limitados.

Na programação da La Locomotive, a atração mais esperada é a cantora italiana Moony, top list nas paradas de sucesso do mundo inteiro com seu hit I don´t know why. No set list ainda estão os djs Saxen; Leo Cury; Ale Reis; Tito (Mynt Miami/São Paulo); Fábio Serra; e Regis.

A festa será open bar com água, suco, refrigerante, uísque, vodka e cerveja Premium, além de um buffet Japonês.

Para saber mais informações sobre a festa e os locais de ponto de vendas entre no sitewww.lalocomotive.com.br ou ligue para o telefone: (17) 3121-6091

La Locomotive Weekend – pacotes Hotel/Party

Para aqueles que querem participar da La Locomotive Weekend e conferir todas as festas, durante os 3 dias de evento, a agência Aloha Viagens de Ribeirão Preto, estará comercializando, a partir do dia 11 de abril, os pacotes Hotel/Party pelo site www.alohaviagens.com.br ou no telefone (16) 3421-5541 .

O pacote para a La Locomotive Weekend inclui hospedagem no Hotel, em São José do Rio Preto, e as entradas para: a Festa do Branco, na sexta-feira, 3 de junho, à noite, na Lounge; a Sunglasses Party, que acontece no Harmonia Tênis Clube, dia 4 de junho; e para a festa La Locomotive, no Villa Conte, sábado (4) à noite.

Para saber mais informações sobre o evento acesse o site www.lalocomotive.com.br ou ligue para o telefone: (17) 3121-6091