Scheila Carvalho Ladeira, nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 24 de setembro de 1973. Desde pequena Scheila sempre adorou uma diversão. Como morava próximo a uma rodovia, a mãe dona Eunice gostava de ver a filha brincando dentro de casa, e sempre entrava no clima da brincadeira. "Eu adorava brincar de pique-esconde com minha mãe, ela ficava louca me procurando, eu me escondia dentro do armário e ela achando que tinham me seqüestrado e só depois que ela já tava louca eu aparecia".
Scheila cresceu em Juiz de Fora, ao lado dos pais, seu Waltencyr e dona Eunice, e dos irmãos Wagner e Vânia, e sempre demonstrou ter um dom artístico. Logo aos cinco anos começou a fazer ballet, daí em diante ela não parou mais, jazz, lambada e a paixão pela dança só crescia.
"Eu sempre gostei muito de dançar, e lá em Juiz de Fora, tinha aquelas escolas de samba e eu sempre quis sair, mas meu pai nunca deixou, porque eu só queria sair como mulata e as mulatas usavam aquelas roupas curtinhas e meu pai não deixava."
Aos 18 anos, Scheila começou a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passou a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, Scheila decidiu tentar a sorte. "Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e fica lá sambando, e ai todo mundo dizia, "se inscreve Scheila que você tem chance" ai eu fui lá e me inscrevi."
O final desta história é conhecido por todos nós. No dia 03 de agosto de 1997, Scheila Carvalho foi eleita a nova morena do Tchan. A relação com o grupo que mais vendeu discos no país na década de 90, já era antiga, "eu me apaixonei por aquele ritmo, ainda na época do Gera-Samba". Em um dos show do grupo, Scheila ainda como fã, foi convidada a subir no palco com mais duas mulheres para uma disputa de dança e venceu. Pouco tempo depois, ela já estava na estrada ao lado dos novos parceiros, rumo ao sucesso.
Foram oito anos de carreira como dançarina, seis vezes capa da Playboy do Brasil, dvds e uma capa da Sexy, eleita por três vezes a mulher mais sexy do mundo pela revista vip. A partir de 2001 Scheila começou a comandar o programa Bom D+ na TV Itapoan/Rede Record. Em 17 de abril de 2007 casou-se com o cantor Toni Sales, que assim como ela foi integrante do grupo É o Tchan, e atualmente comanda a banda Raghatoni. Paralelo ao programa, Scheila aos 35 anos, marca presença em eventos, desfile, catalogos de moda e presenças com a banda Raghatoni, e segue distribuindo simpatia e alegria para aqueles que considera os principais responsáveis por seus sucessos, os fãs. A mineira de coração baiano continua a mesma menina brincalhona dos tempos de criança, uma união entre dois estados que representa bem a cara do Brasil, "como vatapá com tútú".