terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cursos

Senac São José do Rio Preto está com inscrições abertas para diversos cursos com início em agosto


O Senac São José do Rio Preto está com inscrições abertas para vários cursos, entre eles qualificação técnica em Assistente de Administração de Pessoal e Auxiliar de Administração de Pessoal e para o curso livreCustomer Service Representative (CSR).


As aulas começam em agosto e os títulos são contemplados pela Política Senac de Bolsas de Estudo.

Para participar do processo de triagem é preciso cadastrar o pedido de bolsa pelo sitewww.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou pessoalmente na unidade do Senac São José do Rio Preto.


Mais informações acesse o site www.sp.senac.br/riopreto ou ligue no telefone (17) 2139 1699.


Conheça nossa Política de Bolsas de Estudo:


Esses cursos estão contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Para concorrer a uma das vagas gratuitas os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos como ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos por pessoa; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em outras unidades do Senac São Paulo; não estar matriculado em nenhum curso do Senac São Paulo; e não estar cumprindo período de carência para novas solicitações durante o período de um ano quando ex-bolsista reprovado por falta ou evadido. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.


Confira a descrição dos cursos:


Qualificação técnica em Assistente de Administração de Pessoal

Descrição: Esta é uma qualificação técnica presente no curso Técnico em Recursos Humanos. Ao final deste módulo, o aluno desenvolve competências referentes às atividades de pesquisa e interpretação da legislação trabalhista e previdenciária que asseguram o cumprimento das obrigações da área.

Data: de 2/8/2011 a 31/1/2012; 3ª e 6ª

Horário: das 19 às 22h30


Qualificação técnica em Auxiliar de Administração de Pessoal

Descrição: Esta é uma qualificação técnica presente no curso Técnico em Recursos Humanos. Ao final deste módulo, o aluno desenvolve competências referentes às atividades de administração de pessoal que permitem o cumprimento das obrigações da área, mediante aplicação de cálculos trabalhistas.

Data: de 6/8/2011 a 21/7/2012; sáb

Horário: das 8h30 às 12h30


Customer Service Representative (CSR)

Descrição: Este curso tem o objetivo de preparar profissionais de suporte técnico para fornecerem atendimento excepcional aos clientes ou usuários finais, a fim de solucionar os problemas e satisfazer o cliente.

Data: de 23/8 a 30/8; 3ª

Horário: das 18h30 às 22h30


Serviço

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518

Tel.: (17) 2139 1699

Informações: www.sp.senac.br/riopreto