segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Scheila para todos


Evento: Scheila Carvalho e Alex D’arc Produções juntos na Mixed

Organizadores: Daniel Rondano (jornalista)

Lucas Rodrigues (administrador de empresas)

Flávia Scanferla (jornalista e publicitária)

Atração: Scheila Carvalho (presença VIP, fotos com público e uma apresentação junto com a companhia de dança) – cachê de R$ 6.000,000

Alex D’arc Produções (Atração performática da noite)

Patrocinadores: Azem Turismo

Emagrecentro Rio Preto

Krikor Cabeleireiro

“Amigos de longas datas, nós temos o objetivo de promover eventos em Rio Preto e acreditando em nosso projeto o empresário Renato Carmo, proprietário da Casa Noturna Mixed Club, abriu as portas de sua boate para organizarmos esse evento” diz Daniel Rondano, um dos organizadores do evento.

Nós nos juntamos pela compatibilidade de idéias e ideais referente a futuro profissional. E principalmente por termos garra e vontade de mostrar para a cidade que existem “N” formas de fazer evento, para diversos tipos de público.

A idéia de trazer a dançarina, apresentadora de TV e atriz, Scheila Carvalho já foi logo de início, quando começamos a planejar o evento. Pois queremos trazer algo inovador e diferente para a boate e ela além de fazer aquela tradicional presença VIP, que todos os artistas fazem, ela dança e participara de uma breve entrevista no palco, feita pela jornalista Flávia Scanferla, além de uma participação surpresa na coreografia de Alex D’arc, montada para a performance de sua equipe.

A atração performática da noite foi escolhida pelo belíssimo trabalho que o dançarino e empresário Alex D’arc vem realizando a frente de sua empresa Alex D’arc Produções, tanto em Rio Preto como em vários locais do país.

Alex está preparando uma performance exclusiva para esta noite. Esta é a primeira vez que a companhia faz apresentação na casa noturna.

Além das atrações a boate será toda decorada e terá um espaço VIP, onde a Scheila vai permanecer após sua apresentação no placo e vai fotografar com os presentes. Neste espaço vão estar pessoas convidadas e patrocinadores.

Após este evento daremos continuidade neste foco (organização de eventos) expandindo para outros públicos e para outros estilos de eventos.

Estamos trabalhando paralelo a este evento com um show de um artista da musica brasileira para uma instituição de Rio Preto. Ainda não está fechado o contrato por isso não podemos dar detalhes.