segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Save the Date

Em Parceria com a Start Produções e Alianza Eventos a Boate Lounge Club comemora seu Primeiro ano de vida em Rio Preto !!!
E para esta data mais do que especial convida o Global apresentador do Video Show e também Dj André Marques !!!



Release:

Admirador da mística da noite, de boas festas e, em particular, da house music, André Marques, que se tornou um dos mais requisitados e bem-sucedidos DJs da cena eletrônica brasileira.

A paixão pela house music começou há oito anos, em uma de suas viagens a Miami, durante a apresentação do ‘top dj' Erik Morillo. A partir de então surgiu um grande interesse pela arte das mixagens. Empenho, dedicação e pesquisa foram requisitos que o levaram a se tornar um grande profissional da indústria eletrônica, com reconhecimento e apoio dos melhores dj's do Brasil. Sucesso comprovado, alcançou, em 2010, a 15ª posição no Top 100, promovido pela Revista Electro MAG.


Desde que descobriu seu talento para as mixagens, André Marques já se apresentou em clubs e eventos de renome como: Privilège, Winter Play, FDS Araxá, Confraria das Artes, P12 Parador Internacional, Sedna Lounge, Club Royal, Cinema D, The Week International, Club 2800. No currículo ainda figuram parcerias com estrelas do cenário eletrônico, como John Acquaiva, Wild from Paris, Nic Fanciulli, AN21, Carlo Dallan'ese, Viktor Mora, Naccarati, Leo Janeiro, Marcelo CIC, entre outros nomes.

Energia, vibração e alegria são características marcantes durante suas apresentações, ao som de house music melódica, dançante, além de suas vertentes, como o tech house e o progressive house.


Line Up:

Dj André Marques
Lucas Momesso

COnvites Antecipados:

Lote 1: R$30 Masc / R$20 Fem

Lote 2 ??????????

Pontos de Venda:

Alianza Eventos / Start Produções/ Casa do Ingresso
R: Antonio de Godoy 3686 , Redentora ( Esquina c/ a Rua Mirassol)

Lounge Club

Stand Carna Rio Preto ( RP SHOPPING)

Infos: 17-3305-5251 / 3121-6090