terça-feira, 9 de junho de 2009

Bruna Richelle, Lucas Rodrigues aniversariante do finde passado e Leticia Tavares na noite de comemoração de mais um ano de vida dele



Cássio, Luiz Carlos Aranha e Renan Dias em festa Tropicaliente


Awdrey Canhotto e o love Caio Hammerle Momesso em noite festiva


O modelo Pedro Henrique Martins em click para seu novo book


LOVE
Carol Cury e César Garetti; Thais Machado e Reinaldo Zanon; Priscilla Garcia e Rafael Alves; Nathalia Assunção e Sinval Célico Neto; Renatinho Oger e Isadora Cabrera; Mariana Célico e Ton Borges; Maria Fernanda Carvalho e Sérgio Fante; Luana Liso e Guilherme Rocha; Karen Omekita e Alex Del’Arco; Cecilia Massucato e Ary Ikeda são os casais fotografados e expostos no Riopreto Shopping na Exposição dos Namorados assinada por Fred Tebar.

ROCK
Rappa, Capital Inicial e NX Zero em Rio Preto?! Isso mesmo! Dias 25, 26 e 27 de junho as bandas se apresentam no Recinto de Exposições. Pela primeira vez três bandas reconhecidas no cenário nacional e internacional do pop rock se apresentam em um único evento em nossos palcos. E para marcar o lançamento deste grande evento, os organizadores preparam um esquenta no Villa de Badden com muito pop rock trazendo Wilson Sideral e Ratto no próximo dia 11 de junho.

DEBUT
E o que mais se comenta é da Festa das Nações que acontece nos dias 11, 12 e 13 deste mês. O local certo para você degustar inúmeras delicias do mundo todo é no Serviço Social do São Judas Tadeu. Este ano a Acirp de Rio Preto juntamente com o São Judas comemoram 15 anos de muito sucesso e aceitação dos rio-pretenses solidários.

QUEEE?! 5?!
Ai posso comentar?! Foi um luxo o café da manhã de sábado na Audi. Elaine Madalhano recepcionou os convidados e a imprensa como ninguém. Os quitudes estavam divinos. E a atração principal, o Audi Q5, sem comentários! Perfeeeito! De cair o queixo.

POTI PEÃO
Já está agendadíssima a a XXVIII Festa do Peão de Potirendaba. Será do dia 11 ao dia 16 de agosto, no Recinto da cidade. Em 6 noites de festa promete muitas novidades e atrações de grande estilo. Nechivile, Zé Henrique e Gabriel, Eduardo Costa, Rick e Renner, Inimigos da HP e Mato Grosso e Mathias.

LEILÃO
A empresária Ada Maria de Assis e Silva realiza no próximo dia 26 de junho mais uma edição do leilão educativo promovido para os alunos da escola de inglês comandada por ela.

AMOR
Esta semana é a semana mais apaixonada do ano. Todos os amantes e amores mexem seus pausinhos para fazer da pessoa amada a mais feliz e se possível presenteada da temporada. Amar é uma coisa divina que quando acontece parece que nos deixa flutuar. Aproveite o dia e flutue bem acompanhados.

FIQUE SABENDO

- Fabiano Mazza é quem assina a festa do dia 11 no Villa Conte. A Freedon House é uma festa open bar e open air que promete abalar tudo e todos. Não percam!!!
- Vanessa e Marco Janjulio já estão de viagem marcada para agosto. Os pombinhos irão comemorar o niver dela na Brodway.
- Fernanda Sansão convida todos para curtir o feriado no Dali’s Acústico Bar.
- Marcela Fratantonio é quem assopra as velinhas hoje.
- Victor Bastos Navarro da Cruz Filho e Paula Adriana Simplicio de Oliveira Navarro da Cruz recepcionam os parentes e convidados para a comemoração do duplo aniversário das filhas, Isadora, 5 anos e Lorena, 2 anos, na próxima semana.
- Acontece na próxima terça-feira no Villa de Badden o lançamento do Rodeo Country Bulls. A noitada promete!
- O modelo Henrique Carvalho está com tudo, né! Ele, na semana passada, saiu novamente nas telinhas. O guapo apareceu no programa Revista de Sábado. Sua participação foi impar para o programa!
- Dia 4 de julho Luca Fogaça reúne os mais queridos para uma festa junina. Quer dizer, festa julina! A noite foi nomeada como "A festa da quadrilha", onde Luca promete não deixar de festejar uma época tão calorosa.
- Ricardo Rabello não perdeu tempo e conferiu as novidades da Audi. Aproveitou para dar um role no maravilhoso carro lançado aqui em nossa cidade.
- Cristina Mussi também não perdeu tempo e foi dar uma bisbilhotada no novo carrão Q5 by Audi.
- Andei sabendo que Shizuo Igami está de rolinho novo. Quem?! Não conto, não conto e não conto!
- Está um dilema as escolhas das novas rainhas do rodeio de nossa terrinha. O que nos resta é aguardar!
- A equipe da academia Pronadar recebeu o troféu como maior participante da Caminhada da Ciesp, realizada no último domingo.
- Dentre os destaques da equipe estão as atletas Bianca Floriano, 2ª colocada na categoria de 20 a 24 anos, e Luciana Magri Tomaz, 3° colocada na mesma categoria. Ana Lucia Coltro, da categoria de 40 a 45 anos, conquistou o 3° lugar.
- Ana Masocatto foi a campeã feminina para o percurso de 35 km, seguida por Eliane Facchini e Carla Constantini que conquistou o terceiro lugar da primeira maratona de mountain bike.
- Os homens também participaram e ganharam. Fernando Henrique Antonio conquistou o segundo lugar, Gabriel Martineli ficou com a quarta colocação, Newton Fialho com o sexto lugar, seguido por Marcelo Eduardo de Souza em sétimo. No percurso de 55 km, Marcos Rogério Marques conquistou o 4º lugar.
- Passado o Dia dos Namorados, a diretoria do Automóvel Clube dá o start nas reservas de mesas para a Festa Junina, que será realizada de 25 a 27 de junho na Sede Social.
- Obtive informações esta semana que a primeira parcela do contrato da vinda de Monique Evans para nossa cidade já foi paga. E foi acertada por um empresário da noite de Rio Preto, como da outra vez que ela veio pra cá!
- Dia 12, agora, acontece a Festa Cafona na chácara Recanto do Sol.
- E dia 20 de junho o Clube da Unirp ferve com a 1ª Rasta Reggae Rio Preto. Abertura com Alien Man & Selecta Thiaguim + Intruso, Taroba e Peecee, depois Bruno Britto e Banda, Banda Plenamente e logo após Chá de Lua. Para a galera ainda não ficar parada terá uma grande atração inédita. Uma mini-rampa para a galera do Skate. Não percam!
- Depois de lançada em 29 de maio no Brasil a Honda CB 300 R chega para os rio-pretenses na próxima semana.
- A empresária Raquel Patini prepara seu point gastronômico para receber os casais apaixonados nesta sexta-feira.
- Um dos pontos que promete causar euforia entre o público na 15ª Festas das Nações
é o leilão de uma camisa oficial do São Paulo autografada pelos jogadores do tricolor paulista.
- Fabiano e Tania Hayasaki embarcam na próxima segunda-feira para uma temporada internacional, em Chicago, onde acompanham a feira de design Neocon e aproveitam as férias.
- Dia 20 deste mês a imprensa se reúne para a festa que acontece no Oficina da Fama.