segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vem ou não vem?! Eis a questão!


Para tudo!!!

Acabei de receber da minha querida amiga Monique Evans um depoimento no meu orkut.


Monique: querido assinei o contrato, mas ele nao pagou a primeira parcela..sendo assim ..o contrato nao e valido!!!!!!preciso que me ajude , avisando aos jornais , que nao vou ..para que ele nao diga que eu faltei !!!! Ele teria que ter pago na assinatura do contrato ..ha 15 dias atras , nao pagou e sumiu..estou no hospital com a Barbara , por isso nao tenho como ligar para ai..te agradeco
bjs



O que anda rolando é que dia 11 de julho a titia vem para nossa terrinha para ser a atração principal do evento na Mixed Club.

Papo vai e papo vem, Monique me manda hoje, na madrugada do dia 1 de junho este depoimento relatando uma coisa pouco agradavel.

Bom, agora o que me resta é falar com a organização do evento e ver o que está mesmo acontecendo!
Pois segundo ela, o contrato está cancelado!