sexta-feira, 19 de junho de 2009

HAIRSPRAY

Da uma olhinha só nesta personagem e me diga se você a reconhece! Nào lembrou?! Bom... a personagem Edna Turnblad está sendo vivida, a partir de julho nos teatros aqui no Brasil, pelo ator Edson Celulari.

Edson Celulari vestido de mulher


Edson Celulari vestido de mulher?


Só para um personagem, é claro. O ator vai viver um dos personagens principais do musical "Hairspray", com estreia prevista para 10 de julho no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, e direção de Miguel Falabella. O papel de Celulari já foi vivido por John Travolta. Jonatas Faro e Arlete Salles estão no elenco, nos papeis que já foram de Zac Efron e Michelle Pfeiffer. Danielle Winits também vai participar da montagem.

John Travolta e Edson Celulari: ambos de Edna Turnblad. Montagem de como ficaria Celulari ingualsinho a personagem

Hairspray (br: Hairspray - Em busca da fama) é um filme estadunidense de 2007, dirigido por Adam Shakman e com roteiro adaptado de um filme do cineasta independente John Water e de uma peça teatral de sucesso na Broadway, ambos com o mesmo nome.

...Um filme que relata, o sonho de todos os adolescentes da época, em Baltimoro, era aparecer no The Corny Collins Show, um famoso programa de dança da televisào. Tracy Turnblad é uma jovem que adora dançar e ela impressiona os juízes do programa e acaba ganhando um espaço na atração. O seu sucesso acaba ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle, e a disputa entre elas torna-se mais acirrada quando as duas jovens se interessam pelo mesmo rapaz, Link Larkin. Ao mesmo tempo que Tracy e Amber disputam o título de Miss Hairspray, o contexto histórico-espacial toma parte do protagonismo no filme, na medida em que é promovida a integração racial por oposição à separação que se verificava até à época...

Arlete Sales, Edson Celulari, Simone Guterrez, Jonatas Faro e Danielle Winits estão no elenco da peça