sábado, 6 de junho de 2009

COLUNA SOCIAL NO DHOJE



O mega sorriso de Tabata Zanchetta mecheu muitos coraçõezinhos em balada chique de nossa terrinha


Todo o charme de Stéphanye Scandiuzzi em festa que badalou o high society rio-pretense






Em evento que reuniu os melhores de Rio Preto, Henrique Zocante e Camila Martins trocaram figurinhas



Shizuo Igami Filho ao lado de sua grande amiga Bia Birolli na festa La Locomotive no Villa Conte






O good boy Lucas Arnaldo em big festa que trouxe Dj's renomados do mundo todo no Villa Conte
.
.
Marcela Vetorasso foi clicada em momento descontraido em evento beneficente acontecido no ultimo finde



ps: fotos clicadas por Arnaldo Mussi



EIS A QUESTÃO
Ta um bafafá a historia da vinda de Monique Evans para nossa terrinha. Eu que sou um fã assíduo dela mantenho contato com ela sempre. No ano passado quando ela veio fazer uma apresentação na casa noturna Mixed Club, aqui em Rio Preto, eu mantive e mantenho contato com ela. E dia desses em conversa com ela, ela afirma que não recebeu o primeiro pagamento da parcela do contrato assinado para vir aqui em nossa cidade dia 11 de julho. O que ela me pediu, muito encarecida mente, era pra avisar toda a imprensa rio-pretense que ela não vem. Bom...o que nos resta é aguardar o dia para ver mesmo se vem ou não vem. Eis a questão.

EU HEIM
Agora, depois de muito tempo tentando achar o ponto perfeito de sua beleza, Michael Jackson está assustado com o estado atual de sua saúde. O The Sun, tablóide diário publicado no Reino Unido e na Irlanda, afirmou que o pop star além de estar muito preocupado com seu diagnóstico de câncer de pele, também acredita que seu nariz poderá cair. Embora os médicos afirmem que não existe nenhuma possibilidade disso acontecer, o jornal afirma que Jackson não consegue deixar de imaginar que sua pele não vai agüentar a doença.

HUMOR

Dias 6 e 7 deste mês, acontece no Teatro Municipal de nossa cidade um dos maiores e melhores apresentações de humores já vista no pais inteiro. Com quadros inéditos e os melhores personagens, o Humor de Quinta promete arrancar risos e sorrisos do publico bombástico que o Teatro Humberto Sinibaldi Netto aguarda na noite de sábado e domingo próximo. Sergio Rabello, Octavio Mendes e Ângela Dip, fundadores do Tersa Insana, são a grande sensação das noites de quinta em São Paulo e trazem para nossa terrinha o melhor do humor acido de mundo.

LINGERIE
Ellen Nagamine e sua mãe Edna Caldeira esperam amigos e convidados para a inauguração do mais novo empreendimento voltado ao mundo underwear. Elas convidam a todos para a inauguração no dia 6 de junho, das 10 às 15 horas, na Melinda Lingerie’s. Uma loja de moda íntima feminina, masculina e infantil.

COVER
Neste final de semana a Mixed Club traz (de novo) a Cover Oficial da Madonna no Brasil. Dj Fernando Aguillar é quem comanda a pista de dança com o melhor do bate cabelo. No palco, também sobem, além da cover, Rachel Shineyder e um stripper da G Magazine.

É MASSA
Se você ainda não sabe o que fazer na próxima semana, no dia do feriado. Bom... aqui fica uma dica! No Villa Conte acontece a Freedom House. Um novo conceito de balada open air. No comando do agito estará o Dj Evandro Amendola e a Dj Ale Rauen, considerada a melhor do Brasil. Os Djs, Einstein, Marcelinho e Sacul irão subir da pick-up e dar uma palinha para os baladeiros de plantão. Este babado todo acontece dia 10 de junho, agora, no Villa Conte. Evento assinado por Fabiano Mazza!

CONCIENTES
Em comemoração ao Dia do Meio-ambiente (5 de junho), o Carrefour do Riopreto Shopping terá uma série eventos voltados à conscientização da população. Haverá exposição de produtos desenvolvidos a partir da reciclagem de garrafas PET, distribuição de mudas, sorteio de ecobags, exposição da Polícia Ambiental e dicas de como contribuir para a preservação da natureza.

FIQUE SABENDO

- No dia 2 de agosto a Prefeitura de Rio Preto trás o Viola na Praça e Nossos Talentos. São atrações que integram o Projeto de Valorização da Música Sertaneja. Os shows serão de duplas e artistas amadores e profissionais de nossa terrinha. A Secretaria da Cultura está no comando disso tudo!
- Dava pra contar nas mãos o publico do ultimo show que o Automóvel Clube recebeu.
- Joge Perón assoprou as velinhas no dia de ontem!
- Os Djs, Einstein, Marcelinho e Sacul na mesma noite em que tocam na Freedom House irão gravar o 1º DVD deles!
- Heloisa e Ricardo Rabello curtiram na noite de sexta-feira a festa junina da Proanadar, academia de ginástica, que movimentou o Harmonia Tênis Clube.
- E não é que é bom mesmo! A San Vitto, uma das melhores boates, danceterias e lugar pra ver multidão de gente é boa mesmo. Sexta-feira passada a casa noturna bombou. Era gente e mais gente na fila pra entrar.
- De tudo um pouco pode-se encontrar lá dentro.
- Lucas Rodrigues convida os mais chegados para um regabofe para comemorar seu aniversario. O guapo reserva uma chácara para festejar ao lados dos melhores amigos mais um ano de vida. Uma baladinha e uma noite open bar promete esquentar a noite deste sábado.
- Juliana Junqueira, Luci Hage Pachá dentre outras e outros amiguinhos estavam curtindo o começo da noite no J Conte.