quinta-feira, 18 de junho de 2009

COLUNA SOCIAL DO DHOJE

Monica e Nelson Yamasato no camarote Brahma em Balsamo


Em evento que reunio o high rio-pretense a presença de Lucilia Coelho foi indispensável



Carla Fernanda Mazon e Alexandre Garcia no comando do camarote da Brahma na festa do peão de Balsamo



Beatriz Tavares em noite de touros e cavalos em camarote chique do ultimo final de semana





Priscila Venâncio e Malu Machado em noite disputadíssima no Villa Conte

ps: fotos por Arnaldo Mussi


REPUBLIKA
Depois da participação da dupla João Gabriel e Capataz na novela Paraíso, da Globo, vem pela primeira vez em nossa cidade. No encontro universitário mais esperado do ano! Maycon e Renato e João Gabriel e Capataz, agitarão a Republika Fest que acontece dia 26 deste mês no Clube da Unirp.

COUNTY BULLS
Ontem Paulo Emilio recebeu a press, convidados e amigos para o lançamento do seu evento anual. A reuniãozinha foi no Villa Badden e compactou tudo sobre o Rio Preto Rodeo Country Bulls 2009. Shows e grandes novidades foi a pauta da noite. Teve show das duplas Juan e Juliano e Maycon e Renato. Também teve a presença do tri-campeao mundial Adriano Moraes.

BREGAS
Nesta sexta-feira o pessoal todo da imprensa se reúne para a coisa mais brega do ano. Isso mesmo! A festa Brega da Imprensa acontece neste dia 20 no Oficina da Fama. O que a organização apenas pede para os convidados é usar e abusar do lado brega que existe dentro de você.

REGGAE
Bruno Britto, Plenamente, Chá de Lua, Dj Marcelinho e Dj Larusso agitam o 1º Ratas Reggae de Rio Preto. A banda principal da noite e a mais esperada é a Ponto de Equilíbrio, uma banda que se tornou referencia de reggae no Brasil por resgatar suas raízes e utilizar a musica como resistência sócio-cultural. Este primeiro evento ocorre no Clube da Unirp de nossa cidade. Terá também uma mini-rampa de skate para animar os skatistas de planta.

ALTAS HORAS
Renato Oger e Isadora Cabrera participaram, no ultimo domingo, do programa Altas Horas apresentado por Serginho Goisman. Ele não foi apenas para encher ficar de plano de fundo do programa, não! O guapo arriscou uma pergunta sobre comidas japonesa, já que estava em pauta, sushis sashimis dentre outras delicias da japonese food. Ele, um apreciador dos sub-rashis, questionou se a comida japonesa tem algum padrão de qualidade. Se ela tem que seguir algo ou cada restaurante pode fazer como bem quer! Bom... o mais interessante é que o bonitinho apareceu nas telinhas da Globo no horário nobre. Sua audiência está maior do que já era. Isadora que se cuide!!!

DE VOLTA
Susan Boyle, que ficou mundialmente famosa depois de cantar no programa de televisão "Britain's Got Talent", retornou ao palco nesta segunda-feira (15), depois de cancelar uma apresentação no fim de semana, em meio a preocupações com sua saúde.A cantora amadora escocesa de 48 anos encantou a plateia de 6 mil espectadores em Glasgow ao cantar "Memory" do musical "Cats", seguido do hit que a transformou em estrela, "I dreamed a dream", de "Les Miserables".

FEIJÃO
Nenê Homsi arregaça as mangas e se prepara para neste final de semana reunir a nata da nata no Villa Conte. Ele que é conhecidíssimo não só por ser um dos melhores colunista de Rio Preto também tem no seu portifolio a melhor e mais concorrida feijoada do interior paulista. A Feijoada do Nenê é uma festa anual que reúne a sociedade para um almoço dos deuses. O que não falta para este sabado, dia 20, é animação. Corra e garanta sua camiseta convite!

GOURMET
Um clube gourmet formado por José Carlos e Maura Mesquita, José e Miriam Lordello, Julio e Miriam Tarraf, Luiz Otávio Fácio e Liliamaura Lima, Murilo e Daniela Junqueira Franco e Antonio Carlos e Yara Ferreira Nunes prepara amanha o menu especial para a Noite Gourmet do AC.

FIQUE SABENDO
- Villa Badden estava Mara, na noite da ultima quinta-feira.
- O show de Wilson Sideral e Ratto mecheu a sociedade rio-pretense. O Villa Badden lotou de ponta a ponta.
- Andréa Ferreira, Thiago Tarraf e Luis Marco Bueno dividiram mesa na noite de show no Villa Badden!
- Prepare seu melhor óculos de sol e não perca a Feijoada do Nenê neste sabado!
- Uma tchurminha rio-pretense participou de um programa bem cotado da Globo, no ultimo domingo. Nominhos da sociedade jovem participaram e deram as caras!
- Nayara Púlici e Angélica Machado acordaram ontem um ano mais velhas.
- Apenas para as Very Important People! Shizuo Igami Filho e Fernando Verroni dão o start para a nova repaginação da Ala VIP da Itamarati de nossa cidade. Sorry darling!
- Dia 15 deste mês, segunda-feira passada, o Clube dos 22 de Monte Aprezivel lançou o Monte Aprazível Rodeio Festival 2009.
- E o que mais se comenta é sobre a inauguração da nova casa noturna que nossa cidade irá abrigar. Está agendado para o dia 25 de junho o lançamento do novo empreendimento noturno que Rio Preto precisava. Villa San José é o nome da nova casa de shows.
- Os caps da nova casa rio-pretense são Thiago Tarraf e Bruno Bueno.
- Américan Drinks é o nome da noite que lança a casa San José!
- A jornalista e fotografa Renata Fernandes é quem assopra as velinha hoje.
- E dia 19 é Juliana Zocante quem comemora idade nova.
- A boate Mixed Club trás Silvetty Montilla na noite deste sábado. A melhor drag cômica do estado de São Paulo.
- Ai e claro que não podia deixar de comentar sobre as pouco mais de 3 milhões e meia de pessoas que passaram pela Avenida Paulista em Sampa na maior Parada Gay do Mundo!
- As amigas Francielly Arenasio e Nicolle Longo Madi estão muito bem obrigado. As bonitas desfilam solteiríssimas pelos points mais badalados de nossa cidade.
- O grupo Disk Jazz se apresenta dia 18 de junho na Cantina Aroma.
- O grupo é formado por André Vermino no piano, César Meneguette na percussão, Marcelo Seixas no baixo, Valdemar Sanches no saxofone e Ariadne Vocci no vocal.
- Pela primeira vez São José do Rio Preto ‘mergulhará’ no mundo do pop rock intensamente. O Rappa, Capital Inicial e NX Zero se apresentam na próxima semana, dias 25, 26 e 27 de junho no Recinto de Exposições.
- Pessoas vips de nossa cidade prometem agitar o camarote open do Eletro Rock. A galera está animadíssima com a apresentação dos DJs que vão ‘aquecer’ o evento antes e depois dos shows principais.
- A empresária Ada Maria de Assis e Silva realiza nesta sexta e sábado um curso de iniciação ao coach para empresários de Rio Preto e região, será realizado no CCAA do Lake Center.
- A praça francesa montada no Plaza Avenida Shopping recebeu uma atração especial no último final de semana. O caricaturista Lézio Junior passou a tarde desenhando retratos do público que se divertiu com o talento do artista.
- No ultimo sábado, pela manhã, o Prefeito de Ibira, Nivaldo Biscoito, ao lado de alguns vereadores, homenageou os participantes da Caminhada 9 de Julho, que faz referência à Revolução de 1932.